Celebridades

Paris Hilton comemora a chegada dos 41 anos em iate: 'Melhor aniversário de todos'

Nesta quinta-feira (17), a socialite Paris Hilton completou 41 anos de idade e foi celebrar a data acompanhada do maridão em uma praia paradisíaca no seu iate.

3 min de leitura
18 Fev 2022 - 13h10 | Atualizado em 18 Fev 2022 - 13h10

Paris Hilton postou as fotos do seu primeiro aniversário oficialmente casada. A modelo fez 41 anos ontem (17) e está ao lado do maridão, o empresário estadunidense de mesma idade, Carter Reum. 

A socialite apareceu no seu Instagram posando com um biquíni hot-pant, com estampa de animal print, de oncinha, com um top meia taça e óculos modelo gatinho. A escolha do seu look foi muita certeira, afinal, esse traje de verão está muito em alta, e Paris sempre foi um ícone da moda, em especial nos anos 2000, quando foi o auge da sua carreira e fama. Quem viveu durante aquela década reconhece muito bem a sua relevância na cultura pop. 

A localização dos cliques não foi divulgada, onde ela aparece com poses na areia e em alto-mar no iate com o companheiro. O lugar foi apenas chamado de “Paraíso”.



A loira parece estar se divertindo muito como uma recém casada, visto que na legenda foi escrito o seguinte: "Melhor aniversário de todos com meu marido!", e ainda usou as hashtags "aniversário da rainha" e "vivendo no paraíso". A atriz e DJ agradeceu a todos que deixaram mensagens de felicitações, uma dessas pessoas foi a amiga de longa data, a empresária Kim Kardashian.


Kim Kardashian diz "Feliz Aniversário" para amiga Paris Hilton. (Foto: Reprodução/Instagram)


Paris e Carter se casaram em novembro do ano passado, no qual ela abriu o álbum de fotos dias após o casório, compartilhando mais detalhes sobre o evento luxuoso em Los Angeles, que contou com a presença das suas amigas, Kim, a atriz Emma Roberts, a cantora Bebe Rexha e a dançarina Paula Abdul. 

O local da festa foi propriedade do seu falecido avô em Bel-Air, o bairro nobre da cidade – sua família era dona da conhecida rede de hotéis Hilton, que foi vendida pelo valor de R$ 121 bilhões há 15 anos. Ela usou um vestido para cerimônia feito por ninguém menos que Oscar De la Renta e, logo após, estrelou dois outros modelos para a celebração da união dos dois ricaços.

 

Foto destaque: Paris Hilton e Carter Reum. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo