BBB

Paredão triplo é formado por Domitila Barros, Fred e Gabriel Santana

O primeiro paredão formado por Camarotes é formado no BBB 23: Domitila Barros, Fred e Gabriel Santana estão nas mãos do público para sair da casa mais vigiada do Brasil.

20 Mar 2023 - 00h19 | Atualizado em 20 Mar 2023 - 00h19
Paredão triplo é formado por Domitila Barros, Fred e Gabriel Santana Lorena Bueri

O paredão triplo desta semana foi formado apenas por Camarotes, neles estão Domitila Barros, Fred e Gabriel Santana. A dinâmica contou com o intercâmbio de uma participante do La Casa dos Famosos do México, Poder Curinga, voto no confessionário e os dois mais votados indo ao paredão.

Na quarta-feira (15), os participantes receberam a convidada Dania Mendez, participante do La Casa dos Famosos, reality do México, na casa do Big Brother Brasil. Dania chegou no programa causando, assim como, a eliminada Key Alves, que foi passar um tempo no lugar da mexicana no reality.

Ainda na quarta-feira (15), ocorreu a festa do líder, MC Guimê, que devido à atitudes do cantor e do lutador, Antônio Cara de Sapato Jr, contra a convidada, Dania, os dois foram eliminados do BBB 23. O anuncio da eliminação foi na quinta-feira (16) e em seguida, os demais participantes menos Aline e Sarah que não disputaram devido a consequências da última prova, fizeram a Prova do Líder.

A vencedora da Prova do Líder, na quinta-feira (16), foi Bruna Griphao. Na sexta-feira (17), os brothers tiveram a chance de arrematarem o Poder Curinga, denominado de “Poder da Mala”.

O Poder Curinga foi conquistado pelo biomédico, Ricardo e funcionará da seguinte forma: O líder não poderá dar um lance. Ricardo poderá ter seu voto anulado ou com peso dois. Isso vai depender da decisão da Dania, que ao sair da casa brasileira, deixou gravada sua decisão.

No sábado (18), Gabriel Santana ganhou a Prova do Anjo, colocando Fred e Aline Wirley no Monstro e conquistando o poder de imunizar um brother na formação do Paredão no domingo (19).

A dinâmica da formação do paredão triplo neste domingo (19) se desenvolveu assim: Anjo imuniza; Líder indica; Uso do Poder Curinga, Dania poderá anular ou dar peso dois para o voto do dono do Poder Curinga; Casa vota no confessionário, teremos os dois mais votados no Paredão e o segundo lugar na Prova do Líder indica mais um; Prova Bate e Volta.

Assim, a formação do Paredão ocorreu com esses movimentos:

O anjo, Gabriel Santana, imuniza Sarah Aline;

A líder, Bruna Griphao, indicou direto a Domitila Barros;

Ricardo, que conseguiu o Poder Curinga, teve seu voto anulado pela decisão da Dania;

Domitila Barros vota em Fred;

Cezar Black vota em Fred;

Marvvila vota em Cezar Black;

Sarah Aline vota em Fred;

Gabriel Santana vota em Fred;

Fred vota em Gabriel Santana;

Amanda vota em Gabriel Santana;

Aline Wirley vota em Gabriel Santana;

Ricardo não vota devido a decisão da Dania;

Assim, de acordo com a dinâmica, Fred e Gabriel Santana foram os dois mais votados da casa e vão ao Paredão. Com o segundo lugar na Prova do Líder, Amanda, manda ao Paredão Marvvila.

Nesse cenário, estão no paredão Domitila Barros, pelo Líder, Fred e Gabriel pela votação da casa e Marvvila foi puxada pelo segundo lugar da Prova do Líder.

Jogam a Prova Bate e Volta, Fred, Gabriel Santana e Marvvila. Pela terceira vez, Marvvila escapa do Paredão e assim, Domitila Barros, Fred e Gabriel Santana vão ao paredão dessa semana.

A votação já começou no Gshow e sairá quem o público mais votar para sair da casa mais vigiada do Brasil.

Além disso, na edição do programa do domingo (19), o apresentador Tadeu Schmidt anunciou que terá uma repescagem no Big Brother Brasil 23. Após a eliminação na terça-feira (21), o eliminado da semana irá se juntar aos outros eliminados em uma casa e o público irá decidir duas pessoas para retornar ao game.

Marília, a primeira eliminada, Gabriel, Tina, Paula, Cristian, Gustavo, Fred Nicácio, Key Alves e Larissa estarão na disputa, ao lado do eliminado do Paredão, para retornar para a casa. Os dois mais votados pelo público voltam na quinta-feira (23) sem imunidade e não participam das Provas do Líder e Anjo da semana.

Foto Destaque: Domitila Barros, Fred e Gabriel Santana estão no Paredão triplo desta semana. Reprodução/BBB

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo