BBB

Paredão é formado por Fred Nicácio, Bruna Griphao e Sarah Aline

Fred Nicácio, Sarah Aline e Bruna Griphao estão no Paredão triplo desta semana no Big Brother Brasil 23. Essa saída irá levar o programa para o TOP 8, no rumo para a final do reality.

10 Abr 2023 - 00h16 | Atualizado em 10 Abr 2023 - 00h16
Paredão é formado por Fred Nicácio, Bruna Griphao e Sarah Aline Lorena Bueri

Mais um Paredão triplo é formado no Big Brother Brasil 23 e na berlinda estão o médico Fred Nicácio, a psicóloga Sarah Aline e a atriz, Bruna Griphao. Então, na terça-feira (11) será a eliminação de mais um brother e a casa irá para o TOP 8, com rumo para a final do programa.

Na quinta-feira (6), a líder da semana passada, Aline Wirley vetou Fred Nicácio da Prova do Líder. Durante a prova patrocinada pela rede social TikTok, Bruna e Cezar Black trocaram farpas e por fim, Ricardo ganha a prova e é o líder da semana.

Na sexta-feira (7), a cantora Aline Wirley conseguiu arrematar o Poder Curinga, denominado de “Poder da Mistura”, isto é, no domingo durante a formação do paredão, Aline deverá trocar um dos dois emparedados pelo Monstro por alguém que está disponível na casa.

No sábado (8), a Prova do Anjo foi decisiva para o Paredão, já que o Monstro da semana era duas vagas para serem emparedados. O ganhador foi o enfermeiro, Cezar Black e o brother indicou Aline Wirley e Amanda para o Castigo do Monstro, esse que indicavam direto ao Paredão. Por isso, o Líder não poderá ir ao Monstro.


Vídeo do programa explicando a dinâmica da formação do paredão. (Reprodução: Twitter/BBB)


A dinâmica da formação do paredão neste domingo (9) se formou assim: Já estará duas pessoas emparedadas pelo Castigo do Monstro; Anjo autoimune; Líder indica; Casa vota e o mais votado vai; Dono do Poder Curinga troca um dos dois emparedados pelo Monstro por algum participante disponível, essa pessoa assume o colar de emparedado; A indicação do Líder salva um dos dois Monstros; O emparedado pelo Monstro puxa alguém para berlinda.

Assim, a formação do Paredão triplo deste domingo (9) ocorreu com esses movimentos:

Aline Wirley e Amanda estão emparedadas pelo Castigo do Monstro;

O anjo, Cezar Black, está imunizado;

O líder, Ricardo, indica direto o Fred Nicácio;

Aline Wirley vota em Sarah Aline;

Fred Nicácio vota em Bruna Griphao;

Amanda vota em Sarah Aline;

Domitila Barros vota em Bruna Griphao;

Bruna Griphao vota em Sarah Aline;

Sarah Aline vota em Bruna Griphao;

Larissa vota em Sarah Aline;

Cezar Black vota em Bruna Griphao;

Assim, de acordo com a votação da casa, Bruna Griphao e Sarah Aline ficaram empatadas com 4 votos, o Líder, Ricardo, usou seu voto de minerva e colocou Bruna Griphao no Paredão.

Aline Wirley devido ao Poder Curinga se tirou do Paredão pelo Castigo do Monstro e escolheu indicar Sarah Aline no Paredão.

Fred Nicácio, emparedado pelo Líder, escolheu salvar Sarah Aline da indicação ao paredão pelo Monstro, porém, Amanda puxa novamente Sarah Aline ao Paredão. Por fim, Fred Nicácio, Bruna Griphao, Sarah Aline e Amanda estão emparedados.

Amanda, Bruna Griphao e Sarah Aline jogam a Prova Bate Volta e vão competir para saber quem conseguirá sair da berlinda. Amanda teve sorte na prova e conseguiu se livrar do Paredão desta semana.

Nesse cenário, estão no paredão triplo Fred Nicácio, pelo Líder, Bruna Griphao, pela votação da casa, e Sarah Aline, pela dinâmica da casa e o Castigo do Monstro. A votação já começou no Gshow e o público irá decidir quem ele quer tirar da casa mais vigiada do Brasil.

Foto Destaque: Bruna Griphao, Fred Nicácio e Sarah Aline estão no Paredão dessa semana. Reprodução/BBB

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo