Música

Paramore faz mashup de “Told You So” e “She Wolf”, de Shakira

O grupo fez uma homenagem à cantora Shakira ao se apresentar na Colômbia, país de origem da cantora. É isso mesmo! Em determinado ponto do show, a banda realizou um mashup entre músicas dos artistas, animando.

17 Mar 2023 - 16h02 | Atualizado em 17 Mar 2023 - 16h02
Paramore faz mashup de “Told You So” e “She Wolf”, de Shakira Lorena Bueri

O Paramore segue entregando absolutamente tudo em sua nova turnê, tanto que nesta quarta-feira (15) o grupo homenageia a cantora Shakira ao se apresentar na Colômbia, seu país de origem. isso mesmo! Em determinado momento do show, a banda remixou as músicas do artista para animar o público.

Depois de passar pelo Brasil, a banda fez uma turnê pela América Latina e decidiu homenagear o maior pop star do país tocando um de seus sucessos. Para surpresa de todos, Hayley Williams, Zach Farro e Taylor York fizeram mashup de  "Told You So" de seu álbum de 2017, After Laughter, com o clássico "She Wolf" da cantora Shakira. Bem, apenas um clipe, mas o suficiente para os fãs exigirem uma colaboração entre os artistas. Já imaginou? Você é curioso? Confira o vídeo com a transcrição desse superfala que está circulando nas redes sociais:


Foto: Instagram @paramore


Paramore deu início à divulgação de seu recém-lançado álbum "This Is Why" com uma apresentação no programa Jimmy Kimmel Live, da ABC, na noite desta terça-feira (14). Em fevereiro, a banda tocou "Running Out of Time" ao vivo. O material em questão é do álbum After Laughter. É um álbum bastante promissor, pois aposta em todas as vertentes da banda e resgata os melhores projetos antigos, claro, mais atuais e ainda recebeu muitas críticas positivas.

O primeiro álbum do Paramore, "This is Why" após 7 anos, foi lançado  na sexta-feira, mas alguns meios de comunicação receberam o disco com antecedência e o comentaram. Antes mesmo de sua estreia na plataforma de áudio, o projeto recebeu nota alta (91, com base em 8 avaliações) do Metacritic (site que coleta resenhas de notícias sobre produções de entretenimento).

“This Is Why’ é um caldeirão de arte: do dance-punk angular de sua faixa-título de abertura, até a grandiosidade assustadora do número final ‘Thick Skull’, é uma lição revigorante e de tirar o fôlego ao reescrever o livro de regras” – NME.

Foto Destaque:Banda segue dando continuidade na etapa sul-americana da nova turnê!. Foto:(Reprodução/portalpopline) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo