Celebridades

Para restaurar a sua honra, Will Smith deve devolver a estatueta. Confira!

Will Smith corre o risco de ter que devolver estatueta ganhada durante a cerimônia do Oscar, após desferir tapa no comediante Chris Rock. A Academia de Artes e Ciências cinematográficas estuda o caso.

10 Abr 2022 - 15h45 | Atualizado em 10 Abr 2022 - 15h45
Para restaurar a sua honra, Will Smith deve devolver a estatueta. Confira!  Lorena Bueri

Depois de tapa em Chris Rock, todos ainda estão em dúvida se Will Smith perderá a estatueta ganhada no Oscar pela categoria de Melhor Ator em “King Richard”. Assunto é debatido pela academia.

O ator Will Smith, reconhecido mundialmente pela série Um Maluco no pedaço, foi um dos principais assuntos das últimas semanas após dar um tapa no comediante Chris Rock durante a cerimônia do Oscar, logo após o mesmo fazer uma piada sobre a doença alopécia de Jada Pinkett Smith. O ator, rapper e produtor de cinema sofreu as mais duras consequências por seu ato no palco da maior premiação mundial de cinema. Além de renuncia à Acadêmia do Oscar, o banimento do tapete vermelho por 10 anos e a internação voluntária após o ocorrido, Will corre o risco de ter que devolver a estatueta.

Segundo o New York Post, Will Smith tem chances de ser solicitado a devolver a estatueta, visto que sua atitude fere o código de contuda da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. Segundo fontes, a Academia está cautelosa quanto a essa decisão, 50% dos membros acreditam que Smith deve devolver o prêmio, enquanto que os outros 50% acreditam que a punição deve ser mais branda.

A situação tomou grandes proporções e o assunto não sai da grande mídia, inclusive colegas de profissão de Will o repreendem. Harry Lennix, o ator de Matrix Revolutions, também se manifestou após a publicação de um artigo de opinião - “Will Smith deve devolver seu Oscar para restaurar sua honra.”. Lennix ainda diz “ Com um único tapa, Will Smith criou uma crise existencial para a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. O incidente sacudiu as normas da sociedade de forma que vai corroer nossa consciência nacional até ser devidamente expiado.” Já na internet a opinião sobre a atitude de Will Smith e se ele deve devolver ou não o Oscar está bem dividida.

Foto de capa: https://mundonegro.inf.br/

            .

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo