Celebridades

Para cuidar de saúde mental, Britney Spears resolve se mudar dos EUA

Com o fim de tutela, a cantora Britney Spears resolve se mudar dos EUA para cuidar de sua saúde mental. Ainda não se sabe a localidade, mas de acordo com site americano, ela quer um local afastado de holofotes

25 Fev 2022 - 10h49 | Atualizado em 25 Fev 2022 - 10h49
Para cuidar de saúde mental, Britney Spears resolve se mudar dos EUA Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (24), a cantora Britney Spears, de 40 anos, compartilhou em suas redes sociais, um vídeo onde aparece malhando e dançando em uma academia que fica em sua casa. Na legenda da postagem ela disse que pretende se mudar dos EUA para cuidar da sua saúde mental, junto com o seu noivo Sam Asghari, personal trainer e modelo. 

“Sim, sou eu a garota boba animada como o inferno por estar fora da minha casa dançando na academia!! A vida é muito curta gente, seja boba e agite o que a mamãe te deu. Ah, e sue como se não houvesse amanhã! Em breve terei que dizer adeus à América. Cara, é pela minha saúde mental, e eu não estou mentindo.” 

 A cantora até já falou em suas redes sociais que está no processo de comprar uma casa nova. A casa que ela mostrou é cercada por vegetação e tem uma piscina com vista para a natureza, mas não deu detalhes da localização do imóvel. “Então essa é a vista do meu quarto, é bem espetacular. Moro nesta casa há 7 anos e estou em processo de compra de uma nova casa.” 


 

Britney Spears e Sam Asghari (Foto: Reprodução/Instagram)


Segundo o TMZ, o casal quer se mudar da atual mansão, porque Britney não se sentia bem na casa que passou por diversos anos tortuosos e que se sentia uma refém lá. O site americano ainda informou que Britney e Sam estariam procurando a futura casa ao centro de Los Angeles e Hollywood, afastada dos holofotes e com acesso restrito.  

Vale lembrar que recentemente Jamie Spears foi suspenso de ser tutor da filha. Depois de 13 anos, a cantora finalmente conseguiu ficar livre da tutela e conseguiu o controle de sua carreira e bens materiais.  

Já Jamie, pai de Britney, está sendo investigado pelo FBI por abuso de poder. De acordo com um documento enviado ao Tribunal Superior de Los Angeles, a tutela “ultrapassaram limites incompreensíveis” e “as alegações justificam uma investigação séria sobre o caso”. 

De acordo com uma fonte, Jamie também está sendo investigado por contratar uma empresa de segurança para monitorar as ligações de Britney Spears sem o conhecimento da mesma. 

 

Foto Destaque: Britney Spears. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo