Música

Papatinho e Xamã lançam produção feita durante a Copa do Mundo

Papatinho convoca Xamã para rimar de improviso em produção feita durante a Copa do Mundo que será lançada nesta sexta-feira

17 Mar 2023 - 17h05 | Atualizado em 17 Mar 2023 - 17h05
Papatinho e Xamã lançam produção feita durante a Copa do Mundo  Lorena Bueri

Apesar da passagem da seleção brasileira não ter sido a que se esperava na Copa do Mundo, dois torcedores ilustres aproveitaram a viagem para fazer um som despretensioso. Amigos de anos e veteranos da cena do rap carioca, o lendário produtor e beatmaker Papatinho convocou Xamã para cantar na "Papatracks #9 - Qatar Freestyle", faixa que chega em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, dia 17.



Andando pelas ruas do Catar, Papatinho e Xamã aglomeraram uma multidão de fãs, turistas e curiosos para participarem do clipe gravado em clima de descontração e amizade. Na letra, Xamã versa sobre diversas referências do Brasil como a Cidade de Deus, o grupo Raça Negra e o calor carioca, mas também arrisca o francês, menciona a Monalisa e até Jackie Chan - o que mostra como a atmosfera de uma Copa do Mundo influenciou sua composição. 

"Qatar Freestyle" é mais uma música para a coleção de sucessos de Papatinho e Xamã, parceiros de longa data. "Refém [Papasessions #3]" foi a primeira colaboração e que já passou de 120 milhões de streams nas plataformas digitais.


 

Videoclipe de "Qatar Freestyle". Reprodução/YouTube/Papatunes


Depois, "Como Ela Vem", hit que não pode faltar no set o Papato; além de "Acabou [Papasessions #5]", "Me Faz Um Favor", "Lance Criminoso" e, mais recentemente, "França [Papasessions #10]", que contou também com L7NNON, Welisson e Juliette. 

Papatinho comenta sobre o novo lançamento: "A gente gravou a "Qatar Freestyle" sem muita pretensão, mas, no final das contas, vimos que a gente tinha feito uma música com potencial. Aí a ideia foi gravar o clipe na rua mesmo pra galera que não teve a oportunidade de viajar sentir a energia das ruas em clima de Copa do Mundo. Procurei fazer um beat inspirado nas sonoridades de lá e o Xamã amassou como sempre na parte dele."

Foto Destaque: Xamã (à esquerda) e Papatinho (à direita) posam para fotografia de novo single. Reprodução/YouTube/Papatunes

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo