Celebridades

Paolla Oliveira traz look de praia inovador para esse verão

A atriz Paolla Oliveira apareceu deslumbrante na última quarta-feira (19) em seu Instagram com um look inovador que está sendo popularizado como “maiô á la Eva”.

20 Jan 2022 - 15h40 | Atualizado em 20 Jan 2022 - 15h40
Paolla Oliveira traz look de praia inovador para esse verão Lorena Bueri

Depois do biquíni com alça de corrente se tornar tendência entre as famosas e influencers neste verão, uma novidade surge para a moda praia, e a responsável por isso é a atriz Paolla Oliveira. Ela traz à tona o modelo que está sendo popularizado como “maiô á la Eva”. 

A peça foi usada na última quarta-feira (19) em um cenário de natureza e realmente lembra muito um biquíni comum. O que se destaca no look são as tiras do que seria a calcinha, que sobem pela lateral do corpo e se unem ao sutiã do maiô. 

A atriz mostrou o biquíni no post do seu Instagram, com fotos carrosel, fazendo uma referência clara a Eva segurando uma maçã, o fruto proibido que simboliza o primeiro pecado e a primeira mulher criada por Deus, de acordo com a tradição cristã. E na legenda, a atriz escreveu: “Mamãe natureza”.

Sendo assim, Paolla arranca elogios de seus seguidores da sua página. “mulher gata”, perfeita”, “meu Deus, para que tanta beleza, MARAVILHOSA", esses foram um dos milhares de comentários que a atriz recebe. 



Romance

Ultimamente, Paolla vive um romance com o pagodeiro Diogo Nogueira desde julho do ano passado e são vistos como o “casal do momento”, queridos pelo Brasil. Tanto que há dois dias, ela fez um outro registro na sua rede agradecendo pelo prêmio de “Casal Mais Shippado de 2021” pelo site f5 da Folha de S. Paulo. 


Paolla Oliveira e Diogo Nogueira ganham prêmio do site f5 da Folha de S. Paulo. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Os dois curtem bem o início de 2022 em Fernando de Noronha, assim como outras celebridades nesse verão. Há uma semana o fotógrafo Iaponã realizou um ensaio fotográfico deslumbrante com o casal, ele escreve o seguinte: “Shooting com esse casal foi muita massa!! Já já sai a sessão completa… O sorriso da @paollaoliveirareal com a simpatia e ginga do @diogonogueira_oficial deixou tudo mais fácil. #neuronhashooting #noronha #neuronha.” 


Paolla Oliveira e Diogo Nogueira em ensaio fotográfico em Fernando de Noronha. (Foto: Reprodução/ Instagram)


 

Foto Destaque: Paolla Oliveira com "maiô á la Eva". Reprodução: Instagram.

VEJA TAMBÉM

Perrie Edwards lança seu primeiro videoclipe solo, marcando nova fase pós-Little Mix Lorena Bueri

Perrie Edwards lança seu primeiro videoclipe solo, marcando nova fase pós-Little Mix

Perrie Edwards ex-integrante do Little Mix lançou hoje seu primeiro videoclipe solo, "Forget About Us" e marca o início de sua carreira solo após a separação da banda.
Laços Inquebráveis Gisele Bündchen e sua Família Brasileira Lorena Bueri

Laços Inquebráveis Gisele Bündchen e sua Família Brasileira

O diálogo revela não apenas a trajetória profissional da modelo, mas também sua profunda ligação com a família e suas raízes
X deve indezinar Brasil por R$ 1 bilhão em danos Lorena Bueri

X deve indezinar Brasil por R$ 1 bilhão em danos

A DPU exige na Justiça Federal que o empresário Elon Musk adote uma série de medidas e pague uma indenização ao país após ataques direcionados ao STF.
Série b tudo que você precisa saber os favoritos aos títulos e muitas novidades Lorena Bueri

Série b tudo que você precisa saber os favoritos aos títulos e muitas novidades

Veja aqui destaques de uns dos campeonatos mais emocionante do Brasil, jogadores destaques, as zebras, e quem vai subir a tão sonhada elite do futebol Brasileiro
Max Verstappen questiona acusação de golpe há três anos na final da F1 Lorena Bueri

Max Verstappen questiona acusação de golpe há três anos na final da F1

Tricampeão da RBR ponderou sobre o fervor da rivalidade com Lewis Hamilton, falou em anistia e se referiu aos boatos sobre sua ida para a Mercedes em 2025
Governo de São Paulo terá que esclarecer ao Ministério Público a utilização do Chat GPT na produção de aulas Lorena Bueri

Governo de São Paulo terá que esclarecer ao Ministério Público a utilização do Chat GPT na produção de aulas

O Ministério Público de São Paulo está cobrando do governo do estado explicações sobre conteúdos de aulas nos quais o Chat GPT será utilizado na produção de aulas e de que forma, bem como se há alguma empresa contratada para o atuar com a tecno
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo