Celebridades

Paolla Oliveira se pronuncia após fã invadir sua casa

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira se pronunciaram após fã obcecado invadir a casa deles e o cantor se envolver em briga para defender sua namorada, o caso já foi registrado na delegacia

18 Mar 2022 - 11h09 | Atualizado em 18 Mar 2022 - 11h09
Paolla Oliveira se pronuncia após fã invadir sua casa Lorena Bueri

Paolla Oliveira passou por uma situação embaraçosa que nunca tinha acontecido antes e foi divulgada nesta sexta-feira (18). O Jornal Extra publicou a matéria exclusivamente sobre o susto que levou junto com Diogo Nogueira. Um fã obcecado, invadiu a casa da atriz na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca e deu de cara com o namorado da atriz, o cantor Diogo Nogueira. A atriz estava em uma festa no Copacabana Palace.

A atriz ficou muito tensa e logo falou sobre a situação que aconteceu pela primeira vez na vida: "Está se resolvendo. As coisas acontecem, às vezes a gente acha que nem existe. Nunca tinha passado por isso, não desse jeito. Não com tantas passagens, tantas nuances, eu diria. Mas as coisas estão se resolvendo", explicou ela.


Paolla e Diogo Nogueira. (Reprodução/Instagram)


Na ocasião, a atriz contou que o fã passou pela cancela do prédio fazendo ameaças a Paolla, logo, em seguida Diogo Nogueira teria entrado na briga para defender a sua amada. Logo em seguida, o casal seguiu para a 16ª DP da Barra, onde pediu uma medida protetiva contra o homem que, segundo relatos, já havia feito ameaças e estava perseguindo o casal há um tempo.

Com toda a repercussão do caso, a assessoria da atriz deu um pronunciamento oficial sobre o caso: "Houve uma sequência de ameaças e xingamentos ao casal que foi deflagrada numa tentativa de invasão à residência do Diogo. Ambos (Diogo e Paolla) foram até uma delegacia de polícia local para uma queixa formal e a partir desse episódio uma medida protetiva foi instaurada. As ameaças continuaram, mas o caso está sendo investigado pelos orgãos competentes."

Apesar de todo sufoco que passaram, o casal já está bem e seguro com a medida protetiva, continuam vivendo a vida normalmente seguindo a rotina mesmo sendo diferente uma da outra, os dois sempre tentam estar juntos.

 

Foto destaque: Diogo Nogueira e Paolla. Reprodução/Eny Miranda

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo