Celebridades

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira sofrem perseguição durante meses

O casal Paolla Oliveira e Diogo Nogueira teria denunciado português, que perseguia a atriz a três meses, segundo o depoimento do casal, o homem teria aparecido em frente a casa de Paolla e proferido ofensas e ameaças contra seu namorado.

26 Jul 2022 - 09h42 | Atualizado em 26 Jul 2022 - 09h42
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira sofrem perseguição durante meses  Lorena Bueri

Em fevereiro Paolla e Diogo teriam procurado a 16ª DP (Barra da tijuca) no mês de fevereiro,para denunciar que o português Luís Mário Monteiro Piçarra teria invadido o condomínio da atriz, com o pretexto de recuperar um celular que teria esquecido no local. Segundo o casal, na porta da casa na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o acusado teria demonstrado alteração, falado frases desconexas, algumas até incompreensíveis, tendo chegado a gritar palavras ofensivas, xingar Diogo, e ameaça-lo de morte com a arma da qual possui porte.

Segundo o inquérito, Paolla Oliveira já vinha sendo perseguida por Luís Mário a cerca de três meses, através de mensagens em sua conta do Instagram. Nas mensagens Mário teria chegado a marcar páginas de órgãos oficiais como a polícia federal e o batalhão de operações policiais especiais (Bope).Em seu depoimento, a atriz contou que, em agosto do ano passado, o acusado teria se declarado amorosamente para ela através de suas redes sociais, e teria dito que viria ao Brasil encontrá-la.


Paolla Oliveira (Reprodução/Instagram)

Paolla Oliveira (Reprodução/Instagram)


Paolla Oliveira também teria expressado o desejo de representar contra Luís Mário,por se sentir ameaçada pelas mensagens que vinha recebendo do réu, por entender estar sendo vítima de violência psicológica. Segundo ela, Luís Mário estaria abusando de seu direito de livre expressão, a atriz também teria solicitado medidas protetivas contra o português que o proíbem de fazer qualquer contato com ela.

Diogo também relatou uma série de xingamentos e ameaças proferidas contra ele pelo acusado, segundo o sambista, no dia 5 de fevereiro ele estava fazendo uma visita à casa da namorada, quando o casal foi informado por uma funcionária que um rapaz português teria vindo buscar um celular, quando a atriz perguntou as características do sujeito, ela reconheceu Luís Mário e informou ser o homem que vinha á ameaçando através das redes sociais, e não permitiu sua entrada, mas o acusado permaneceu pelas redondezas, neste momento Diogo Nogueiro que ia à casa de um vizinho pedir que abaixasse o som, pois a atriz tentava gravar um trabalho publicitário em sua residência, nisso o sambista teria encontrado com Luís Mário, que passou a ofendê-lo, o chamando de “filho da puta que está estragando a minha vida” e “imbecil”. 

Sentindo-se ameaçado Diogo Nogueira teria desferido um soco contra Luís Mário, após o ocorrido os vizinhos teriam 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes), que encaminharam Luís Mário à 16ª DP.  

Foto destaque: Paolla Oliveira e Diogo Nogueira (Reprodução/TV Foco)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo