Celebridades

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira marcam presença em ensaio técnico

O casal desfilará pela agremiação carioca e já marcam presença juntos no ensaio técnico da Grande Rio. É o primeiro Carnaval que Paolla Oliveira e Diogo Nogueira desfilarão juntos.

04 Abr 2022 - 12h03 | Atualizado em 04 Abr 2022 - 12h03
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira marcam presença em ensaio técnico Lorena Bueri

A atriz Paolla Oliveira desfilou bem acompanhada no ensaio técnico da Grande Rio. O amado Diogo Nogueira marcou presença na Marquês de Sapucaí ontem (3). Ela é rainha de bateria da agremiação desde 2020, quando retornou à avenida após uma década longe. O posto anteriormente ocupado por Juliana Paes ficou vago após a saída da atriz. Paola que já tinha desfilado anteriormente pela escola natural de Duque de Caxias – Região Metropolitana do Rio de Janeiro – esteve a frente dos ritmistas nos anos de 2009 e 2010, retornou a escola para ocupar o posto de rainha.

Diogo já havia dito em entrevista ao Jornal Extra que acompanharia a amada, apesar da agenda cheia. "Tenho show nesse período nos camarotes. Mas, ela pediu para eu desfilar com ela. E eu vou! Então, é agenda bloquear nesse dia. Vou estar ali do lado, com a garrafinha de água e a toalhinha". O casal desfilará juntos pela primeira vez na agremiação carioca. Ele compartilhou uma foto com a amada ontem. "Laroiê @granderio!! Amo Carnaval!!".


Diogo Nogueira e Paolla Oliveira/ Reprodução Instagram


O vestido escolhido pela rainha da Grande Rio trouxe novamente as cores da escola, o verde, o vermelho e o branco. Além disso, o look ousado tinha detalhes com franjas e deixou o bumbum de Paolla à mostra. Paola posou exibindo o look e compartilhou em sua rede social. "Tá chegando o dia, meu povo! Boraaaaaa lá, GRANDE RIOOO".


Paolla Oliveira/ Reprodução Instagram


A agremiação carioca traz para a avenida o enredo Fala, Majeté! As Sete Chaves de Exu. A escolha da escola tem como objetivo desmistificar o orixá Exu, comumente associado a um lado ruim das religiões de origem africana, além de visar o título de campeã do Carnaval.

Paolla vive uma ótima fase profissional, a atriz global voltará as telinhas em breve. Ela interpretará Pat na próxima novela das 7 Cara e Coragem.

Foto destaque: Paolla Oliveira e Diogo Nogueira/ Reprodução Jornal O Dia

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo