Celebridades

Paolla Oliveira curte o último dia de Carnaval

A atriz e rainha de bateria da Grande Rio desfilou e fez presença em um camarote antes de passar pela última vez na Sapucaí. Paolla investiu em um look composto por muitos acessórios para o camarote.

01 Mai 2022 - 09h30 | Atualizado em 01 Mai 2022 - 09h30
Paolla Oliveira curte o último dia de Carnaval Lorena Bueri

A atriz Paolla Oliveira compartilhou através de suas redes sociais, o look escolhido para o último dia de Carnaval no Rio de Janeiro. A rainha de bateria da Grande Rio, marcou presença em um camarote na Sapucaí antes de participar do desfile das campeãs. Paolla usou um maiô preto por baixo de um vestido composto por correntes, além de muitos acessórios prateados. Os óculos escuros também fizeram parte da composição do look escolhido pela musa e foram usados com o propósito de esconder o cansaço de Paolla que se dividiu entre gravações para a nova novela global, desfiles e estar com o amado durante a folia.

Ao postar as fotos do seu último dia de Carnaval, Paolla disse que a folia estava quase no fim. Após o camarote, ela desfilou novamente pela Grande Rio. A escola de Duque de Caxias - RJ, conquistou a vitória inédita trazendo o enredo sobre Exu e a rainha de bateria não escondeu a felicidade em participar dessa conquista "Estou muito feliz por eles, pelo Carnaval histórico, o desfile histórico, por tudo. Foi o primeiro título, um enredo especial num momento de restrição que estamos vivendo, Carnaval depois de não ter tido, Carnaval em abril depois do meu aniversário, é muita coisa para comemorar".


Look de Paolla Oliveira. (Reprodução/Instagram)


Paralelamente ao Carnaval, Paolla se prepara para dar vida a protagonista da novela Cara e Coragem. Ela chegou a gravar cerca de 25 cenas antes de ir para o Sambódromo. Além do primeiro título da Grande Rio, foi também o primeiro ano que a atriz desfilou acompanhada de seu amado, Diogo Nogueira. Apesar da agenda lotada, o cantor atendeu o pedido de sua amada e foi visto em ensaios pré carnaval e também nos respectivos desfiles. 

Paolla compartilhou também sobre a conciliação das demandas "É assim mesmo, quando a gente entra nessa batida ganha um fôlego extra. Eu amo participar do Carnaval, estava com saudade, adoro meu trabalho, então é isso. Adoro namorar, então dá tempo para namorar também, dá tempo de tudo."

A novela Cara e Coragem estreará no dia 30 de maio e o público poderá acompanhar o novo trabalho da rainha campeã do Carnaval carioca.

 

Foto Destaque: Paolla pronta para o camarote. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo