Celebridades

Paolla Oliveira arrasa de biquíni prateado e arranca elogios dos fãs

Neste último domingo (20), a atriz Paolla Oliveira postou em seu Instagram uma sequência de fotos arrasando com um biquíni prateado e arrancou elogios dos seus fãs

21 Fev 2022 - 13h08 | Atualizado em 21 Fev 2022 - 13h08
Paolla Oliveira arrasa de biquíni prateado e arranca elogios dos fãs Lorena Bueri

Paolla Oliveira trouxe seu brilho para os seus seguidores ontem (20) ao publicar uma sequência de cliques com um biquíni prateado. “Perfeita”, comentaram várias pessoas no seu post. Se trata de 3 fotos em um clima descontraído. Pelo que parece, o final de semana da atriz foi bem tranquilo. 

"Diogão está passando bem, hein", comentou um seguidor, pelo fato de Paolla ter esbanjado beleza na publicação. “Diogão” no caso seria o seu namorado, o sambista Diogo Nogueira, com quem ela tem um relacionamento desde o ano passado.


Paolla Oliveira arrasa de biquíni prateado. (Foto: Reprodução/ Instagram)


O casal é muito carinhoso um com outro, sempre trocando beijos nos shows que comparecem. Inclusive, na semana passada, os pombinhos curtiram o "Valentine’s Day", que é o equivalente ao Dia dos Namorados nos Estados Unidos, assim como outros casais brasileiros que também decidiram celebrar a data, mais uma oportunidade de demonstrar o seu amor um pelo outro. 

Os dois foram fazer um passeio romântico a beira-mar, mas não informaram onde. Eles também gostam de aproveitar as praias paradisíacas da ilha de Fernando de Noronha. Na legenda, Diogo desejou um feliz dia de São Valentim a todos: “Que o amor permaneça no coração de todos. May the love remains in everyone's heart. Feliz Valentin Day. Happy Valentine's Day.”


Paolla Oliveira e Diogo Nogueira na praia. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Há exatamente um mês, Paolla chamou atenção dos fãs de novo, assim como no último domingo (20) ao postar uma outra série de fotos com um look de praia inovador, que foi popularizado como “maiô á la Eva”, como uma referência explícita a Eva, enquanto segura uma maçã, o fruto proibido que simboliza o primeiro pecado e a primeira mulher criada por Deus, conforme a tradição cristã. E na legenda, a atriz diz: “Mamãe natureza”.


Paolla Oliveira posa fazendo referência a Eva. (Foto: Reprodução/ Instagram)


E claro, recebeu ainda mais comentários: “mulher gata”, perfeita”, “meu Deus, para que tanta beleza, MARAVILHOSA", esses foram alguns dos diversos elogios que ela arranca nas redes sociais.

 

Foto Destaque: Paolla Oliveira. Reprodução: Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo