Celebridades

Paola Carosella recebe ameaças dos apoiadores do Bolsonaro

A ex-apresentadora do masterchef, Paola Carosella vem sofrendo ameaça depois de sua entrevista concedida para o podcast "Dia Cast" onde crítica os apoiadores do presidente Bolsonaro.

23 Mai 2022 - 21h20 | Atualizado em 23 Mai 2022 - 21h20
Paola Carosella recebe ameaças dos apoiadores do Bolsonaro Lorena Bueri

Paola Carosella, chef e ex-apresentadora do Masterchef foi defendida por seus fãs, só que tem sido atacada. Paola está sofrendo boicote ao Arturito e ao La Guapa, seus restaurantes e recebendo ameaça de morte. Os seguidores do presidente da república estão pegando pesado, levantaram a tag “Escrota” que ficou nos Trending Topics, com críticas e ameaças a chef argentina, e defesas ao atual governo.

Um apoiador do governo disse: “Essa argentina ‘escrota’ não merece viver no Brasil, pelo menos não na paz”. Outro apoiador: “Ei escrota, Paola Carosella já pode voltar para a Argentina?” sugerindo um boicote a seu restaurante.

Seus fãs já são mais enfáticos e defendem a chef com outros argumentos: “Paola Carosella sendo atacada pelo gado bozolóide. Motivo: disse que são gente escrota e burra. Paola tem razão. Bolsolão do lixão.” Outra seguidora diz: “Paola não é escrota, só é inteligente”.


Paola Carosella e os apresentadores Rafa Dias e Gabie Fernandes. (Foto: Reprodução/Instagram)


A chef foi entrevistada no podcast “Dia Cast” e contou sobre os bastidores do Masterchef, carreira, e até mesmo uma situação com Willian Bonner. Durante a entrevista, Paola Carosella foi questionada pelos apresentadores Gabie Fernandes e Rafa Dias sobre como ela lida com os seguidores do atual Presidente da República.

“Fica muito difícil se relacionar com alguém. Por dois motivos: Ou porque é um escroto, ou porque é burro. Já ficou muito claro que não teve nunca um programa de governo, que não faz a mínima ideia do que está fazendo, que está lutando contra um comunismo que não existe, meio lutando contra os moinhos de vento [citando Dom Quixote]”. explicou.

Paola ainda explicou que tem esperança de Bolsonaro não se reeleger. A chef respondeu: “Eu tenho muito medo, confesso. Ele (Bolsonaro) já está começando a falar ‘Só Deus me tira daqui, as eleições vão ser manipuladas’. Eu tento colocar minhas esperanças nas instituições democráticas.” Paola continua: “Mas, falar do Supremo para um bolsonarista é a destruição do Brasil, porque, ele também atacou essas instituições.” O episódio do podcast foi ao ar na terça-feira (17) e segue repercutindo até o momento.

 

Foto Destaque: Paola Carosella. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo