Celebridades

Paola Carosella e Manuel Sá celebram um ano de namoro

Paola Carosella comemora um ano de relacionamento com o fotógrafo baiano Manuel Sá em declaração no Instagram. Saiba mais sobre o casal e a vida profissional da chef argentina.

15 Abr 2023 - 09h00 | Atualizado em 15 Abr 2023 - 09h00
Paola Carosella e Manuel Sá celebram um ano de namoro Lorena Bueri

Paola Carosella, a renomada chef argentina, comemora um ano de namoro com o fotógrafo baiano Manuel Sá. Através do Instagram, ela compartilhou várias fotos do casal e se declarou ao amado, chamando-o de "meu amor, meu homem, meu gato, meu baiano arretado que passa frio com 34 graus e toma sol de pijama". A celebração foi marcada por palavras de amor e respeito, como o casal tem vivido juntos.

O namoro com Manuel é o primeiro relacionamento público de Paola desde o fim de seu casamento de oito anos com o irlandês Jason Lowe. Paola tem falado abertamente sobre o respeito e o amor que ela e Manuel têm um pelo outro, o que torna essa celebração de um ano juntos ainda mais significativa.

Manuel também se declarou à Paola nos comentários da postagem, dizendo que o último ano foi marcado por muito amor e carinho: “Um ano que passou assim, fazendo meu coração pular quando menos espero. Onde vivemos o presente todos os dias tão juntos, com tanto carinho e amor. Por todos os anos assim do seu lado. Te amo, Manteiguinha, Paola. E em minha defesa, como bom baiano, só tiro o pijama quando o sol não fica com meia hora pra aparecer”. Veja a publicação:



Postagem comemorando o primeiro ano do relacionamento (Reprodução/Instagram)


Além de celebrar seu relacionamento, Paola Carosella está em alta na mídia. Depois de participar do dominical “Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua”, ela se prepara para lançar seu novo programa, "Alma de Cozinheira", no GNT, onde entrevistará convidados especiais enquanto prepara suas receitas.

A chef ficou conhecida do grande público através do programa "MasterChef Brasil", onde formava o trio de jurados original ao lado de Henrique Fogaça e Erick Jacquin. Com seu carisma e personalidade, Paola se tornou uma verdadeira estrela, tanto nas redes sociais como na televisão.

A celebração do primeiro ano de namoro de Paola e Manuel é um momento de felicidade e amor para o casal e uma oportunidade para os fãs da chef conhecerem um pouco mais sobre sua vida pessoal, além de acompanharem suas conquistas profissionais. Através das redes sociais, Paola Carosella se mostra uma pessoa humana, que ama e se importa com seus fãs e amigos, e que vive seus relacionamentos com honestidade e respeito.

Foto destaque: Paola Carosella e Manuel Sá nas redes sociais. Reprodução/O Tempo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo