Cinema/TV

'Pantera Negra 2': Winston Duke, o M´Baku negociou o grande aumento salarial na participação do filme.

Segundo o THR, o ator Winston Duke que interpreta o rival do "Black Panther" M´Baku, negociou aumento proporcional à nova importância do personagem no filme "Pantera Negra 2: Wakanda Forever".

3 min de leitura
15 Jan 2022 - 14h25 | Atualizado em 15 Jan 2022 - 14h25

O famoso rival do "Black Panther" M´Baku, que se tornou aliado de T´Challa, terá uma participação maior na sequência do filme "Pantera Negra: Wakanda Forever". Conforme o site The Hollywood Reporter, o ator Winston Duke conseguiu negociar um acordo salarial significativo para obter seus rendimentos à nova importância que o personagem terá para a franquia do herói na Marvel.


Winston Duke, o M'Baku, no primeiro filme do "Pantera Negra". (Foto: Reprodução/@panteranegra/Instagram).


No entanto, o site não entra em detalhes de como isso vai funcionar, ou seja, qual será o papel do personagem.

Em adição, em 2018 o filme "Pantera Negra" tornou-se um dos filmes mais influentes do MCU após seu lançamento que foi há quase quatro anos. O filme disparou nas bilheterias e se tornou uma sensação cultural e mundial como o primeiro filme do MCU liderado por um super-herói negro. Além disso, não era de se esperar que a Marvel Studios começou a trabalhar na sequência do filme com Ryan Coogler logo depois, que foi anunciado oficialmente em 2019.

Diante da triste perda do ator Chadwick Boseman, em agosto de 2020, a sequência para um dos maiores sucessos do Universo Cinematográfico Marvel contará com o retorno das atrizes Angela Bassett, Lupita Nyong'o, Danai Gurira, Florence Kasumba e dos atores Daniel Kaluuya, Winston Duke e Martin Freeman.


Imagem promocional do filme "Pantera Negra: Wakanda Forever". (Foto: Reprodução/@panteranegra/Instagram).


Para alegria dos fãs, as filmagens foram iniciadas em junho, em Atlanta, segundo o produtor Kevin Feige. A estreia do novo filme "Black Panther: Wakanda Forever" está marcada para o dia 11 de novembro de 2022, um dia antes do lançamento nos EUA.

Foto destaque: O famoso rival do "Black Panther" M´Baku para o filme "Pantera Negra: Wakanda Forever". Divulgação/Marvel Studios.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo