Cinema/TV

Pantera Negra 2: Lititia Wright comenta sobre a sequência sem Chadwick Boseman

Prestes a estrear nas telas de cinema, Lititia revela que a sequência de pantera negra é como uma carta de amor e fala sobre a dificuldade de não contracenar com o ator

18 Set 2022 - 11h26 | Atualizado em 18 Set 2022 - 11h26
Pantera Negra 2: Lititia Wright comenta sobre a sequência sem Chadwick Boseman  Lorena Bueri

Em entrevista recente, Letitia Wright, que interpretou a personagem Shuri (irmã de pantera negra) no primeiro filme e que dará vida novamente a personagem na aguardada sequência, comenta a decisão de participar do novo filme após as constantes questões sobre a realização do filme sem o astro.


Assista ao teaser trailer de ''Pantera Negra: Wakanda Para Sempre''. (Reprodução/Youtube)


’Foi difícil me imaginar no set sem meu irmão’’ comentou a atriz. Lititia afirmou que viveu com dúvidas por meses a respeito do retorno ao filme e a sua personagem, revelando que foi incentivada e convencida pelo diretor e co-roteirista Ryan Coogler a retornar ao papel. ‘’A maneira que Ryan expressa que o filme é maior do que todos nós e que Chad gostaria que continuássemos foi o que me encorajou’’.

Letitia também já havia comentado o assunto no programa de Jimmy Fallon, cujo alegou ter dedicado cada cena do novo filme da franquia para o falecido ator e que a obra é uma carta de amor a Boseman.

Contexto

Vítima de câncer de cólon em estágio 3, Chadwick veio a óbito em 28 de agosto de 2020 na sua própria casa em Los Angeles. O ator que já lutava contra o câncer desde 2016, estreou pela primeira vez na Marvel Studios interpretando T’Challa (pantera negra) no mesmo ano, no filme ‘’Capitão América: Guerra Civil’’, e foi visto pela última vez atuando o personagem no filme ‘’Vingadores: Ultimato’’.


Chadwick e Lititia. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Novamente com a direção de Ryan, a estreia de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre está marcada para 11 de novembro de 2022. Além do retorno da atriz, retornam ao elenco os atores e atrizes Angela Bassett (Ramonda), Lupita Nyong'o (Nakia), Winston Duke (M’Baku), Martin Freeman (Everett Ross) e Dani Gurira (Okoye). Entre as novidades no filme estão Tenoch Huerta que irá dar vida e primeira aparição a Namor, Michaela Coel como Aneka e Dominique Thorne como Riri Williams/ coração de ferro.

 

Foto destaque: Lititia Wright como Shuri. Reprodução/ Marvel Studios. 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo