Cinema/TV

Pânico 6 vem mais sangrento e mais violento, de acordo com Melissa Barrera

Sexto filme da franquia com estreia marcada para março de 2023, será o primeiro sem a atriz Neve Campbell. Referências a sua personagem, Sidney Prescott, estarão presentes no longa mesmo após a atriz deixar o projeto.

08 Dez 2022 - 09h30 | Atualizado em 08 Dez 2022 - 09h30
Pânico 6 vem mais sangrento e mais violento, de acordo com Melissa Barrera Lorena Bueri

A atriz Melissa Barrera, revelou nesta quarta-feira (7), ao site de entretenimento "Collider" que o sexto filme da franquia "Pânico 6" (no original, Scream 6), comparado aos anteriores, será muito mais sangrento e violento. A intérprete de Sam Carpenter, papel assumido pela atriz no início deste ano ao integrar a saga vinte e cinco anos após uma série de crimes chocar Woodsboro, comentou que os diretores estão "indo com tudo" no novo terror psicológico. 

“Havia um ditado no set porque (os diretores) Matt [Bettinelli-Olpin] e Tyler [Gillett] estavam sempre pedindo mais sangue e mais suor. Eles sempre só queriam mais. "Mais borrifo de sangue" era o ditado, porque eles sempre queriam mais. Com o último Scream, eles estavam na ponta dos pés e tentando ser muito respeitosos com o que a franquia havia sido, até aquele ponto, e mantendo seus sonhos sangrentos internos sob controle. Mas com este, eles disseram: "Estamos indo com tudo". É potencialmente cem vezes mais sangrento.”


Ghostface para "Scream 6" @news4scream6 (Reprodução/Intagram).


O novo slasher vai levar Ghostface para Nova York. Os quatro sobreviventes decidem deixar Woodsboro em busca de um novo começo. Porém, não demora muito para eles se tornarem alvo de um novo serial killer em pleno Halloween. A atriz Courteney Cox, retornará para viver a repórter Gale Weathers. Já Neve Campbell não, devido a questões referentes a valores. 

Jenna Ortega, Melissa Barrera, Mason Gooding e Jasmin Savoy Brown retornarão para a sequência, assim como Hayden Panettiere, confirmada para voltar, interpretando novamente Kirby Reed. Dermot Mulroney, Jack Champion, Liana Liberato, Devyn Nekoda, Josh Segarra, Henry Czerny, Samara Weaving e Tony Revolori completam o time de atores.


Elenco reunido em gravação de cena no metrô @Screambr_movies (Reprodução/Twitter).


Em setembro, Jenna também revelou que o Ghostface estará mais violento. “Ghostface está mais intimidante,” disse a atriz. “Acabei de ler parte do roteiro, e fica cada vez mais sangrento. Acho que esta é provavelmente a versão mais agressiva e violenta de Ghostface que já vimos, e acho que será muito divertido filmar.”

Uma das produções do gênero de terror mais aguardadas, até o momento não teve seu primeiro trailer divulgado. Muitos aguardavam que durante o painel da Paramount na CCXP 2022, o suspense chegasse ao fim e os fãs teriam seu momento de glória, infelizmente isso não ocorreu. Porém, segundo publicação do perfil "ScreamSpain", a divulgação do primeiro trailer acontecerá no dia 20 de dezembro de 2022. Veja:


Post revelando a data de divulgação do primeiro trailer do filme @Scream_Spain (Reprodução/Twitter).


Ao final da entrevista, a atriz mexicana disse: "É divertido estar coberto de sangue. Pessoalmente, adoro estar sujo e ensanguentado". De acordo com Barrera, muitas "doses de carnificina" serão distribuídas quando "Pânico 6" chegar aos cinemas americanos em 10 de março de 2023. Cabe ressaltar que a Paramount Pictures antecipou a chegada do filme às telas brasileiras para o dia 9 de março. A franquia já arrecadou, ao todo, mais de US$ 740 milhões apenas em bilheterias globais. O quinto filme, fez mais de US$ 140 milhões em ingressos vendidos.  

Foto Destaque: Melissa Barrera no set de filmagem de "Pânico 5" Reprodução/Instagram. 



Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo