Cinema/TV

Pânico 6 é um sucesso total e vira líder de bilheterias

Pânico 6, estreou com grande aprovação da crítica e do público, assumindo a liderança das bilheterias nos Estados Unidos e Brasil, passando grandes concorrentes como Creed III.

13 Mar 2023 - 19h30 | Atualizado em 13 Mar 2023 - 19h30
Pânico 6 é um sucesso total e vira líder de bilheterias  Lorena Bueri

A bilheteria americana do final de semana foi muito agitada. O filme "Creed III" estreou em primeiro lugar nas bilheterias americanas, com uma arrecadação de US $27,17 milhões. Contudo o filme "Scream 6", ou "Pânico 6", como conhecemos no Brasil, teve uma arrecadação de US $44,5 milhões em seu fim de semana de estreia. O Ghostface passou por cima do boxeador!

O terceiro filme da franquia Creed, obteve um bom início, chegando a obter o recorde de bilheteria em seu fim de semana de estreia nos Estados Unidos. O longa é o terceiro da franquia e segue a história de Adonis Creed, interpretado por Michael B. Jordan, enquanto ele enfrenta um novo desafio em sua carreira de boxeador profissional e tenta equilibrar sua vida pessoal com sua carreira no ringue.

O filme foi bem recebido pelos críticos de cinema, que elogiaram a direção de Jordan e a performance dos atores. Porém, isso não foi capaz de segurar a ótima estreia de "Pânico 6" de Jenna Ortega e companhia, que superou as expectativas da indústria cinematográfica ao arrecadar mais de US $44,5  milhões em seu primeiro fim de semana nos EUA. 

Pânico também foi elogiado pelos críticos por trazer um frescor à franquia, mantendo a fórmula de terror e humor que a tornou famosa. O filme apresenta um elenco de novos personagens e algumas figuras conhecidas da série, o que pode ter agradado aos fãs antigos da franquia.


Vídeo: Trailer legendado de Pânico 6. Reprodução/ YouTube.


Em solo nacional o sucesso de "Pânico 6" também se repetiu, o filme é o líder de bilheteria no Brasil atualmente, arrecadando cerca de R$ 7,3 milhões em seu fim de semana de estreia. Isso pode ser justificado com grande número de fãs da franquia no Brasil, que aguardavam ansiosamente pelo lançamento do novo filme. Além disso, a produção do longa-metragem investiu em uma campanha de marketing agressiva, incluindo a divulgação de teasers e trailers nas redes sociais e a realização de eventos para fãs em algumas cidades do país.

Apesar do sucesso de "Pânico 6", a bilheteria nacional ainda sofre com os efeitos da pandemia de COVID-19, que reduziu o público nos cinemas e obrigou os cinemas a adotarem medidas de segurança, como a redução da capacidade e o distanciamento social.

 

Foto destaque: Pânico 6 bate recorde de bilheteria. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo