Moda

Pamela Anderson é a nova estrela da campanha de Natal da Jacquemus

A atriz Pamela Anderson estreia nova campanha da Jacquemus, a publicação feita no dia 25 de dezembro pelo Instagram da marca, a canadense aparece no vídeo fazendo algumas sátiras com o fim do Natal, confira:

3 min de leitura
29 Dez 2022 - 15h30 | Atualizado em 29 Dez 2022 - 15h30

A marca francesa Jacquemus lançou em suas redes sociais uma campanha publicitária com a atriz de S.O.S Malibu. Pamela Anderson aparece no vídeo com um look super diferente mas que já foi visto, o vestido foi o mesmo utilizado por ela no último dia 12, na apresentação da grife. Já o chapéu é inspirado em um modelo utilizado por ela no VMA de 1999. 


Pamela Anderson em campanha da Jacquemus. (Reprodução/Jacquemus/Instagram)


No primeiro post da campanha, publicado no dia 25 de dezembro, o vídeo é com Pamela Anderson andando arrastando uma árvore de natal com um look glamuroso e chamativo. Inicialmente ela sai de uma porta, e vai andando, ao descer as escadas, ela depara com o papai noel que deseja feliz natal em francês, e ela diz: “Christmas is over, Santa (em português, o natal acabou, papai noel)”, enquanto puxa a barba falsa. A campanha pode ter diversas interpretações diferentes. 

No dia seguinte, o Instagram da Jacquemus publicou um carrossel com cinco fotos diferentes, a última, com o mesmo look do vídeo. Os outros looks pertencem à coleção de primavera/verão da marca, que foram: um vestido rosa, um conjunto com saia e blazer cremes, um vestido de franjas, e um conjunto de calça e blazer pretos. Cada foto seguiu uma estética diferente, o que mostra a pluralidade da marca. 


Looks da coleção primavera/verão. (Reprodução/Jacquemus/Instagram)


A atriz canadense já estrelou diferentes filmes de Hollywood além de S.O.S Malibu, como: Ataque das Loiras, Baywatch: Casamento no Havaí, Todo mundo em Pânico 3, e Scooby-Doo. A atriz já esteve envolvida em diversas polêmicas, mas a principal foi quando sua privacidade foi exposta em 1990.

Em 2022, foi lançada a série Pam & Tommy pela Star+, que conta sobre o seu relacionamento com Tommy Lee, mas essa minissérie não teve sua autorização. Já a Netflix lançou um documentário sobre a vida da atriz com vídeos concedidos por ela mesma. Nessa produção audiovisual ela tem a oportunidade de contar sua própria versão do que aconteceu.

 

Foto destaque: Pamela Anderson para a nova campanha da Jacquemus. (Reprodução/Jacquemus/Instagram)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo