Cinema/TV

'Pam & Tommy': Lily James e Sebastian Stan são Pamela Anderson e Tommy Lee no trailer completo da série

A Star Plus divulgou o trailer e o pôster oficial de sua nova minissérie "Pam & Tommy" que tem sua data de estreia marcada para o dia 2 de fevereiro.

06 Jan 2022 - 11h07 | Atualizado em 06 Jan 2022 - 11h07
'Pam & Tommy': Lily James e Sebastian Stan são Pamela Anderson e Tommy Lee no trailer completo da série Lorena Bueri

O Star Plus divulgou ontem (5), o trailer completo da série “Pam & Tommy", que é estrelada por Lily James e Sebastian Stan nos papéis de Pamela Anderson e Tommy Lee. A série contará a história do vazamento da sex tape do ex-casal nos anos 90. Assista o trailer legendado abaixo:


Trailer legendado de "Pam & Tommy". (Vídeo: Reprodução/Star+)


O trailer mostra mais também de Seth Rogen, que interpreta Rand Gauthier, que foi o responsável por roubar e distribuir a fita íntima do casal. Completam o elenco Nick Offerman, Taylor Schilling, Andrew Dice Clay, Pepi Sonuga, Spencer Granese e Mozhan Marnò.

A direção da série ficou a cargo de Craig Gillespie, de “Cruella". O roteiro é assinado por Robert Siegel e D.V. DeVicentis, que também atuam como showrunners na série. Pamela Anderson e Tommy Lee não estão envolvidos na produção.

A Star+ também divulgou o pôster nacional oficial da série, confira abaixo:


Pôster oficial de "Pam & Tommy". (Foto: Reprodução/Star+)


O intenso relacionamento de Pamela Anderson e Tommy Lee dominou os tabloides por anos, principalmente após o escândalo do vazamento de uma fita VHS do casal transando durante sua lua-de-mel. Será mostrado também o início do relacionamento do casal, que se casou em 1995 após ambos se conhecerem por apenas 96 horas. Eles processaram a distribuidora Internet Entertainment Group pelo vazamento da fita, o que resultou em um acordo confidencial entre as partes e a empresa. A fita acabou ficando disponível para os assinantes dos sites da empresa, o que triplicou seu tráfego normal.

O casal teve dois filhos, Brandon e Dylan e se separou em 1998. 

“Pam & Tommy” estreia em 2 fevereiro no serviço de streaming Hulu nos Estados Unidos. No Brasil, o lançamento acontecerá pelo Star Plus.

Foto Destaque: Lily James e Sebastian Stan em "Pam & Tommy". Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo