Esportes

Palmeiras x Fluminense: Veja onde assistir e prováveis escalações

Neste domingo (08) Palmeiras e Fluminense se enfrentam pela quinta rodada do Brasileirão, no Allianz Parque, casa do time paulista. O jogo terá início às 16h, horário de Brasília.

08 Mai 2022 - 13h33 | Atualizado em 08 Mai 2022 - 13h33
Palmeiras x Fluminense: Veja onde assistir e prováveis escalações Lorena Bueri

Palmeiras e Fluminense se enfrentam hoje (08) às 16h, horário de Brasília, pela 5 ° rodada do Campeonato Brasileiro no Estádio Allianz Parque, casa do time palestrino. A arbitragem da partida ficará por conta de Sávio Pereira Sampaip (Fifa/DF), os assistentes serão: Alessandro Alvaro Rocha Matos (Fifa/BA) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF). No VAR estará Rafael Traci (SC). Globo e Premiere transmitem a partida, é possível também acompanhar o jogo em tempo real através do Lance! e do ge.

O verdão que está há quase um mês sem jogar em seu estádio, goleou o Independiente Petrolero pela fase de grupos da Libertadores na última terça-feira (03) após vencer o jogo por 5 a 0, o time de Abel Ferreira conseguiu a classificação antecipada às oitavas do campeonato.


Allianz Parque (Foto: Reprodução/Twitter)


 Pela Copa Sul-Americana, o tricolor carioca venceu o Junior por 2 a 1 em casa, na quarta-feira (04), pela fase de grupos. Apesar dessas vitórias, Palmeiras e Fluminense se enfrentam buscando uma recuperação nesse início de Campeonato Brasileiro, já que estão na parte de baixo da tabela.

O Palmeiras ocupa a 14° colocação na tabela do Brasileirão com 5 pontos, enquanto o Fluminense está logo atrás com 4 pontos em 15°. Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta, fora de casa, o Bragantino, no próximo sábado (14) ás16:30, horário de Brasilía enquanto o Fluminse joga em casa contra o Athlético-PR no mesmo dia (14) às 21:00 pela 6° rodada do Brasileirão.

No meio da semana, o time paulista tem um compromisso contra o Juazeirense no dia 11 (Quarta-feira), às 19:00, com o segundo jogo pela terceira rodada da Copa do Brasil, o time do Allianz Parque venceu a partida de ida por 2 a 1. Já a equipe carioca enfrenta o Vila Nova também pela Copa do Brasil na quarta (11) às 21:30, fora de casa, pelo segundo jogo da terceira rodada do campeonato. O tricolor também venceu a primeira partida por 3 a 2.


Relacionados do Fluminense para o jogo contra o Palmeiras (Foto: Reprodução/Instagram)


Prováveis Escalações e desfalques:

Pelo Palmeiras, o técnico Abel Ferreira poderá escalar sua força máxima, entre os jogadores disponíveis no plantel. Provável escalação: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa (ou Wesley), Dudu e Rony.

Entre os desfalques do Palmeiras estão:  Gabriel Veron (com um edema na coxa), Luan (Está na recuperação de uma lesão muscular) e Jailson (que passou por uma cirurgia no joelho).

Já o time do técnico Fernando Diniz tem como provável escalação: Fábio, Samuel Xavier, Nino, David Braz e Cris Siva; Wellington, Yago e Ganso; Luiz Henrique, Willian Bigode (ou Arias) e Cano. Desfalcam o time: André (Suspenso), Felipe Melo e (se recupera de cirurgia no joelho direito) e Luan Freiras (também se recupera de cirurgia no joelho).

 

Foto destaque: Palmeiras x Fluminense. Foto: Reprodução/Lance!

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo