Esportes

Palmeiras vence mais uma partida no Paulistão

No reencontro com sua torcida no Allianz Parque, Palmeiras não decepciona e atropela a Ponte Preta e garante sua segunda vitória no Campeonato Paulista.

3 min de leitura
27 Jan 2022 - 08h17 | Atualizado em 27 Jan 2022 - 08h17

Palmeiras bateu a Ponte Preta por 3 a 0, diante de sua torcida, no Allianz Parque, na noite desta quarta-feira. Murilo, Luan e Rony foram os autores dos gols do Verdão no jogo, válido pela primeira rodada do Paulistão. Palmeiras teve uma partida adiantada no domingo, válido pela quinta rodada, por causa do Mundial de Clubes, o time alviverde ganhou do Novorizontino. O time comandado pelo Abel Ferreira, fez mais uma partida excelente e sem dificuldades. Já a Ponte Preta, não conseguiu reagir na partida e não teve uma boa estreia na competição.


Melhores momentos e gols da partida. (Vídeo: Reprodução/ Youtube/ TNT Sports Brasil)


No primeiro tempo, o Palmeiras atropelou a Ponte Preta, praticamente garantiu a vitória já na etapa inicial. Zé Rafael chutou de fora da área e Murilo desviou, abrindo o placar aos oito minutos. Logo depois, Gustavo Scarpa cobrou o escanteio e Luan pegou de primeira e ampliou o placar aos 21 minutos. Seis minutos depois, Raphael Veiga dá lindo passe para Rony, que correu mais que os zagueiros e chutou na saída do goleiro, marcando o terceiro gol do Verdão aos 27 minutos. No final da primeira etapa, a Ponte Preta tentou reagir, criou duas chances, mas pararam em Marcelo Lomba.

No segundo tempo, o Palmeiras só administrou a vantagem construída na primeira etapa. O time até teve chances de ampliar mais o placar, mas não forçou muito. A Ponte Preta seguiu jogando mal, sem conseguir a reação e não levou nenhum perigo ao gol do adversário.


Rony Palmeiras x Ponte Preta (Foto: Reprodução/ Marcos Ribolli)


Com essa vitória, o Palmeiras, que tem dois jogos no Paulistão devido ao adiantamento da partida da quinta rodada por causa do Mundial, está na liderança do Grupo C com seis pontos. A Ponte Preta, sem pontuar, está na última posição do Grupo D.

O próximo jogo do Palmeiras é contra o São Bernardo, no sábado, no estádio Primeiro de Maio, no ABC Paulista às 16h. A Ponte Preta enfrenta o Inter de Limeira, no mesmo dia, às 18h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Foto Destaque: Palmeiras x Ponte Preta. Reprodução/Marcos Ribolli.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo