Esportes

Palmeiras enfrenta time Egípcio pela semifinal do Mundial de clubes

O Palmeiras nesta terça feira vai enfrentar o time Egípcio Al Ahly em jogo valido pelas semifinal do mundial de clubes, na edição passada ambos os times se enfrentaram onde o time Egípcio saiu vitorioso.

08 Fev 2022 - 10h12 | Atualizado em 08 Fev 2022 - 10h12
Palmeiras enfrenta time Egípcio pela semifinal do Mundial de clubes Lorena Bueri

Nesta terça-feira (8), no período da tarde as 13:30 a equipe do Palmeiras vai disputar a semifinal contra o time Egípcio Al Ahly que já foi seu oponente na edição passada do mundial de clubes. No seu primeiro jogo o Palmeiras enfrentou a equipe Mexicana do Tigres onde perderam o jogo com gol do Francês de 36 anos Gignac. No final da partida em suas redes sociais Gingac alfinetou o Palmeiras postando uma foto comemorando o gol e dizendo: "vai Tigres", "vai Corinthians". Deixando aquele gosto amargo nos torcedores do verdão e deixando a torcida do Corinthians inflamada. 


Gignac comemorando gol contra o Palmeiras (Foto reprodução: Instagram)


No jogo seguinte a equipe Palmeirense enfrentou o time Egipicio que foi eliminado pelo Bayern de Munique com 2 gols do Polonês Lewandowski. Na disputa pelo 3° Lugar contra o Palmeiras, onde o jogo foi bem acirrado e em 90° o placar continuou no 0 a 0 levando para as penalidades onde o time do Al Ahly marcou 3 vezes com Benoun, Hany e Ajayi, a equipe do verdão marcou apenas 2 das 5 cobranças com gols de Gustavo Scarpa e do Zagueiro Gustavo Gomez, as outras penalidades foram perdidas por Felipe Melo, Luiz Adriano e Rony. Assim o time Egípcio foi vencedor e ficou com o 3° Lugar na competição.


Felipe Melo marcando os jogadores do Al Ahly (Foto reprodução: Karim JAAFAR / AFP)


E para essa edição de 2022 do mundial de clubes a equipe do Palmeiras se vê mais reforçada e preparada para a disputa da competição, o clube se reforçou com nomes muito interessantes e com bons negócios, Rafael Navarro, por exemplo foi artilheiro do Botafogo na edição passada o jogador veio reforçar o setor ofensivo do verdão que foi muito criticado atualmente, o lateral esquerdo Piquerez também veio como reforço, segundo o transfermakt o valor pelo lateral foi de 3,2 milhões de euros e outro nome que foi destaque na MLS foi do Colombiano Atuesta que veio reforçar o meio campo Palmeirense pelo mesmo valor de 3,2 milhões de euros, a edição desse ano promete confrontos muitos importantes.

Foto destaque: Jogadores do Palmeiras treinando para o mundial (reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo