Esportes

Palmeiras e Bragantino se enfrentam pela semifinal do Paulistão

Os clubes paulistas entram em campo neste sábado para decidir quem será a primeira equipe a se classificar para a final do campeonato. Veja onde assistir e as escalações.

26 Mar 2022 - 14h12 | Atualizado em 26 Mar 2022 - 14h12
Palmeiras e Bragantino se enfrentam pela semifinal do Paulistão   Lorena Bueri

Neste sábado (26), Palmeiras e Red Bull Bragantino se enfrentam pela semifinal do Campeonato Paulista. A partida será no Allianz Parque, às 18h30 (horário de Brasília). A decisão para saber quem será a primeira equipe a ir para a final, irá acontecer em uma partida única e caso termine em empate, a partida será resolvida nos pênaltis.  

Quem levar a melhor no confronto irá encarar o vencedor da partida entre São Paulo e Corinthians, que irão se enfrentar às 16h, neste domingo (27), no estádio Morumbi.   

A partida será exibida pelo Paulistão Play, Premiere e pelo canal oficial do Paulistão no YouTube.  

Palmeiras 

O verdão entra em campo sendo dono da melhor campanha da primeira fase e terá a vantagem de jogar em casa, com a torcida ao seu favor.  

Após disputar oito finais e ganhar quatro títulos, o técnico Abel Ferreira tentar organizar sua equipe para chegar em mais uma decisão de campeonato. O treinador português poderá contar com a volta do zagueiro Gustavo Gomez, que está cumprindo suspensão após ganhar o seu terceiro cartão pela seleção paraguaia. Caso o jogador seja relacionado para a partida, pode fazer dupla com Murilo, já que o jogador Luan segue em tratamento de lesão. Ainda na seleção brasileira, o goleiro Weverton continua fora do time e deve ser substituído por Marcelo Lomba.  

Provável escalação: Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Gustavo Gómez (Jailson), Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Scarpa e Rony.  



Red Bull Bragantino 

A equipe do massa bruta entra em campo em uma disputa de semifinal do Paulistão após 15 anos. O clube chegou na disputa em 2007 e acabou sendo eliminada pelo Santos. Já este ano, a equipe se classificou em primeiro no Grupo D, com 20 pontos e chegou a semifinal após passar pelo Santo André.  

O técnico Maurício Barbieri, vai a campo com um grande desfalque em sua equipe, o atacante Artur acabou sofrendo uma lesão no posterior da coxa esquerda na partida das quartas de final e será desfalque no time por tempo indeterminado. O treinador deverá optar por Helinho na vaga.  

Provável escalação: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Léo Realpe e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Hyoran; Helinho, Bruno Tubarão e Ytalo.  



Histórico de confrontos:  

As equipes já se enfrentaram 48 vezes, sendo 11 vitórias do massa bruta, 10 empates e 27 vitórias para o verdão  

Foto destaque: Jogadores de Palmeiras e Bragantino. Reprodução/Instagram/Cesar Greco

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo