Esportes

Palmeiras descarta a venda de Rony

Palmeiras nega vender o atacante Rony, por pelo menos até o final do campeonato brasilieiro. Confira agora a oferta do clube do Oriente Médio pelo camisa 10 do verdão.

14 Set 2022 - 11h15 | Atualizado em 14 Set 2022 - 11h15
Palmeiras descarta a venda de Rony Lorena Bueri

Após receber sondagens do Catar por Rony, o Palmeiras já sinalizou o estafe do jogador que não pretende vendê-lo neste momento. A oferta do clube do Oriente Médio gira em torno de 15 milhões de euros (77,6 milhões de reais). Porém, o Palmeiras não quer negociar nenhum atleta até o final do campeonato brasileiro.


Rony vibra após marcar um gol pelo Palmeiras. Foto reprodução / Torcedores


Artilheiro do time na temporada com 20 gols, Rony é peça fundamental para o técnico Abel Ferreira que não pretende se desfazer do atleta. Com contrato até dezembro de 2025, Rony tem 150 jogos pelo Palmeiras, com 43 gols marcados e seis títulos. Duas Libertadores, dois Campeonatos Paulistas, uma Recopa Sul-Americana e uma Copa do Brasil.

Contratado no início de 2020 por 6 milhões de euros, vindo do Athletico-PR, Rony teve um início difícil na equipe "alviverde", chegando a ser vaiado por parte da torcida. Porém, desde a chegada do técnico Abel Ferreira, o jogador é titular absoluto da equipe, e peça fundamental nos últimos títulos do Palmeiras. Chegando a se tornar o maior artilheiro do clube na Libertadores com 16 gols. 


Rony e Abel Ferreira após uma partida do Palmeiras pela Libertadores. Foto Reprodução / UOL


“O Klopp ainda não viu o Rony, porque quando vir... ele pode jogar nas três posições. Isto me dá certeza e confiança de ter um elenco mais curto, mais enxuto. Se preciso dele como centroavante ou ponta, temos o Rony. Ele dá flexibilidade. É minha função, olhar para o elenco e escolher os que nos garantem mais flexibilidade, e o Rony nos dá isso”, disse Abel Ferreira, após ótima atuação de Rony contra o Goiás.

Ofertas por jogadores

A diretoria do Palmeiras se mantém firme em relação a manter a base de jogadores por pelo menos até o final do Campeonato Brasileiro, competição na qual o clube é líder com oito pontos de vantagem para o segundo colocado. Após sondagens por Rony, o Palmeiras já se prepara para perder Gustavo Scarpa que já assinou um pré-contrato com a equipe do Nottingham Forest e deixará o "Verdão" ao final da temporada. Outro atleta que pode sair na próxima janela de transferências é o volante Danilo. Alvo de grandes clubes da Europa como o Arsenal, o atleta deve receber muitas propostas no final do ano.

Foto destaque: Rony. Reprodução / Band-UOL.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo