Esportes

Palmeiras X Cerro Porteño pela Copa Libertadores

Palmeiras entra em campo hoje às 19:15 no Allianz Parque em partida válida pela Copa Libertadores contra a equipe do Cerro Porteño; equipe de Abel Ferreira segue favorito na competição

06 Jul 2022 - 15h46 | Atualizado em 06 Jul 2022 - 15h46
Palmeiras X Cerro Porteño pela Copa Libertadores Lorena Bueri

Palmeiras entra em campo nesta quarta-feira (06) em partida válida pela Copa Libertadores enfrentando a equipe do Cerro Porteño. As equipes se encontram novamente na competição após a equipe brasileira ter saído com a vitória no primeiro jogo das oitavas de final.

O time do português Abel Ferreira chega tranquilo para essa partida, já que no primeiro jogo venceu o Cerro pelo placar de três a zero. Veja quem pode ser os titulares da partida, desfalques e arbitragem.

Além de ter o placar a seu favor, o Verdão também conta com o apoio da torcida alviverde que deve comparecer em força máxima para apoiar a equipe. O jogo se iniciará às 19:15 e os torcedores que não poderão ir ao estádio poderá acompanhar a partida pelo canal fechado da Conmebol TV; o vencedor desse confronto enfrentará a equipe do Atlético -MG.

Os brasileiros estão em clara vantagem para esse duelo que tenta avançar para as quartas de final pela quinta edição seguida, caso vença hoje a noite, Palmeiras deve alcançar um feito inédito na Libertadores: Ficaram isolados como a equipe com nove vitórias consecutivas. Além dessa marca histórica, os palmeirenses continuam focados no Brasileirão, sendo líder na competição, apesar de ter perdido a última partida que aconteceu sábado em casa.

A situação do clube paraguaio não é nenhum pouco confortável, já que se quiser avançar para as quartas de final terão que reverter o placar com pelo menos três gols para levar a decisão para os pênaltis, ou quatro para assim, passarem direto. Acompanhe a seguir a provável escalação de ambas as equipes.

Palmeiras: Weverton; Gustavo Goméz, Luan, Mayke e Piquerez, Danilo; Gabriel Menino e Gustavo Scarpa; Dudu, Wesley e Rafael Navarro.

Desfalques: Jailson (por ter feito uma cirurgia no joelho) e Gabriel Veron (lesionado com um corte no pé).

Pendurados: ninguém.


 

Provável escalação do Palmeiras contra o Cerro Porteño (Foto: Reprodução/Ge)


Diferentemente do que aconteceu na semana passada, quando a comissão técnica de Abel decidiu por poupar alguns jogadores no Brasileirão antes do jogo que viria acontecer no Paraguai, o alviverde decidiu entrar com os jogadores principais quando sofreu a derrota para o Athletico- PR (no último sábado), quando apenas Marcos Rocha foi poupado. Para essa partida de quarta-feira, o Português decidiu poupar mais uma vez, mas dessa vez, por conta de desgastes físicos.

Cerro Porteño: Jean; Riveros, Patiño, Rodriguez e Espinola; Piris da Motta, Carrascal, Gimenez e Aquino; Samudio e Oviedo.

Desfalques: Fernando Romero, Alexis Duarte e Angel Lucena (departamento médico) e Federico Carrizo (problemas familiares).


Provável escalação do Cerro Porteño contra o Palmeiras (Foto: Reprodução/ Ge)


Pendurados: ninguém.

Arbitragem

Árbitro: Patricio Loustau (ARG)

Assistente 1: Juan Belatti (ARG)

Assistente 2: Facundo Rodriguez (ARG)

Quarto Árbitro: Yael Falcon (ARG)

VAR: German Delfino (ARG)

 

Foto destaque: Ficha Palmeiras x Cerro Porteño Libertadores. Reprodução/Ge

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo