Palco da live de Gusttavo Lima é a maior estrutura do mundo

Victor Soares - Publicado 17 de Oct de 2020 às 12:10
0 Comentarios

Gusttavo Lima fará a sua primeira aparição pública na noite deste sábado (17), após o fim de seu casamento com Andressa Suita. Em live intitulada de “O embaixador no Agronegócio”, que será exibida em seu canal no YouTube, o cantor se apresentará em uma estrutura grandiosa, direto de uma lavoura, em Sorriso. 

 

“Sorriso é a capital brasileira do agronegócio. Aqui é onde existe a maior plantação de soja do mundo. A live vai mostrar a grandeza do agronegócio brasileiro, o porquê disso movimentar tanto a economia brasileira e mundial”, diz Sandro Ribeiro, um dos produtores da live. 

 

De acordo com as informações obtidas pelo colunista Léo Dias, do Metrópoles, a transmissão ao vivo contará com a presença de Jonas Esticado e da dupla Bruno & Denner durante todo o seu horário de exibição, que por contrato, terá duração de aproximadamente três horas. Para a ocasião, a compra de ingressos está dispensada, limitando-se apenas a presença de alguns dos patrocinadores no local. “Nós teremos 10 mesas para patrocinadores. Entre convidados e equipe técnica, serão cerca de 500 pessoas no local, seguindo todos os protocolos”, afirma o produtor.


A Live contará com a presença de Jonas Esticado e da dupla Bruno & Denner. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Leia mais: Fernanda Gentil faz declaração para a esposa: "Te amo pra vida" 


Live contará com a maior estrutura do mundo 


Contudo, a patrocinadora do Show, o Frigorífico Nutribras Alimentos, também vai ceder o espaço de sua fazenda para a realização do ao vivo. “A gente tem aquela ideia de que o agricultor é aquele cara humilde, de botas, mas não é nada disso. Aqui tem as maiores tecnologias do mundo. Vamos mostrar a potência dos agricultores”, salienta Sandro. 

 

Ademais, o palco está montado no meio de uma plantação em Mato Grosso, se tornando a maior estrutura do mundo montada para uma transmissão ao vivo direto de uma lavoura. "A live vai mostrar a grandeza do agronegócio brasileiro, o porquê disso movimentar tanto a economia brasileira e mundial”.

 

(Foto Destaque: Divulgação. Reprodução/Léo Dias) 

Deixe um comentário