Celebridades

Painitto comemora alta da UTI após testar negativo para a Covid-19

Mauro Machado, pai da cantora Anitta, celebra a alta que recebeu do hospital no qual ficou internado após contraído o corona vírus e ter feito recentemente uma cirurgia delicada

24 Jun 2022 - 20h25 | Atualizado em 24 Jun 2022 - 20h25
Painitto comemora alta da UTI após testar negativo para a Covid-19 Lorena Bueri

Mauro Machado, mais conhecido na web como "Painitto", por ser pai da maior cantora brasileira Anitta, celebrou em sua conta do Instagram nesta sexta-feira do dia (24) a sua alta hospitalar. Ele estava internado desde que testou positivo para Covid-19. "Sextou! Sextou! Minhas sextas agora são em São Paulo na UTI. É brincadeira, né? Mas hoje estou de alta, galera! Testei negativo", comemorou Painitto.

"Testei negativo galera! Tomei uns coquiteis, uns concentrados que a Dra. Ludmilla me tratou, e as vacinas, graças a Deus", completou. "Dessa vez não foi fácil, sete dias isolados no quarto sem ver ninguém, trancado", contou Mauro como foi a sua internação da Covid-19.


Painitto recebe alta da UTI após testar negativo para a covid-19 (Foto: Reprodução/ Instagram)


Anitta, filha de Mauro, acabou revelando em sua conta do Twitter que o seu pai havia feito uma cirurgia delicada. "Noite de muita reza. Passada a primeira fase exatamente como os médicos precisavam que fosse, meu pai pediu pra mandar esta foto agradecendo a rede de orações que todos vocês fizeram ontem", disse a cantora.

"Escolhemos não falar nada antes, pois tudo aconteceu muito de repente e tinha uma cirurgia delicada pela frente. Hoje, acordamos com boas respostas e só temos a agradecer. Deus do impossível e dos milagres. Obrigada pelo carinho de todos", escreveu a cantora.Em uma publicação em seu Instagram ele informou "De volta ao hospital. Depois de estar 80% bem recuperado, a Covid resolveu me visitar. Mais não sei quantos dias internado. Isolado. Para quem operou o pulmão, esse vírus é um perigo", declarou Mauro.

O empresário havia voltado ao hospital nesta quarta-feira do dia (22), após dias depois de receber alta por ter sofrido um AVC e ter passado por uma cirurgia delicada no pulmão para a retirada de um câncer que descobriu durante os exames.

Foto destaque: Painitto e Anitta (Foto: Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo