Cinema/TV

Painel “O mundo mágico da Disney” na CCXP22 revela novidades exclusivas

Participando pela sétima vez consecutiva, o estande da companhia de entretenimento do Mickey, destacou os próximos lançamentos para o streaming e os cinemas ao revelar muitas novidades do vem por aí.

02 Dez 2022 - 11h40 | Atualizado em 02 Dez 2022 - 11h40
Painel “O mundo mágico da Disney” na CCXP22 revela novidades exclusivas  Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (1), o painel "O mundo mágico da Disney" na CCXP22, fez uma apresentação especial com mais de 3 horas, abrindo na América Latina, a série de celebrações dos 100 anos da Disney, a serem comemorados em 2023. 

Para isso, a gigante do entretenimento não mediu esforços ao revelar conteúdos exclusivos e novidades a respeito dos longas “Indiana Jones 5“, “Avatar: O Caminho da Água“, da animação “Elementos” da Pixar, da série “The Mandalorian” de Star Wars, entre outras. Os fãs ficaram enlouquecidos e histéricos com o primeiro dia do evento geek que este ano voltou a acontecer de forma presencial na São Paulo Expo, na Água Funda.  

Fique por dentro de tudo o que os cerca de 3 mil fãs presentes no espaço do Palco Thunder, o principal do evento, ficaram sabendo:

"ELEMENTOS"

A nova animação da Pixar, que parte dos elementos da natureza - fogo, água, terra e ar - para explicar as diferenças e a aproximação entre as pessoas, foi a responsável por abrir os trabalhos do painel com a presença da produtora, Denise Ream. Um clipe exclusivo e um teaser  foram apresentados, citando inclusive o clichê "os opostos se atraem", da produção que promete ser encantadora. O longa chega aos cinemas em 16 de junho de 2023.


Trailer oficial dublado "Elementos"(Reprodução/YouTube). 


“THE MANDALORIAN”

O astro da série, o ator Pedro Pascal, marcou presença no palco para falar sobre a terceira temporada com estreia prevista para março de 2023. Remotamente da Califórnia, participaram com ele os produtores Jon Favreau e Dave Filoni. Um teaser mostrando o personagem "Baby Yoda" pilotando naves em cena de ação, fez os fãs vibrarem bastante. 

Ovacionado, o ator revelou estar muito empolgado com sua primeira vez na CCXP. "Estar em "Mandalorian" é uma sensação incrível, no mínimo. É uma criação nova, original de Star Wars, os personagens foram criados especialmente para a série. Entrar naquele reino e no traje Mandaloriano são uma das maiores honras da minha vida.", disse Pascal sobre seu trabalho. 


Publicação feita sobre o retorno da série @DisneyPlusBR (Reprodução/Twitter).


"INDIANA JONES"

Em primeira mão, a LucasFilm revelou o nome do quinto e último longa da franquia "Indiana Jones", estrelado pelo ator Harrison Ford, que aos 80 anos, volta para um dos seus memoráveis papéis no cinema. Intitulado "Indiana Jones e O Chamado do Destino", o filme com estreia prevista para a última semana de junho de 2023, traz também Phoebe Waller-Bridge, Mads Mikkelsen e Antonio Banderas no elenco.  

O diretor James Mangold, através de um vídeo gravado nos Estados Unidos, apresentou ao público o primeiro trailer, veja:


Trailer oficial "Indiana Jones e O Chamado do Destino" (Reprodução/ YouTube). 


"AVATAR: O CAMINHO DA ÁGUA"

Protagonista, a atriz Zoë Saldaña e o produtor Jon Landau, comandaram a apresentação do filme de maior bilheteria da história cinematográfica de 2009, que contou com uma exibição especial de 18 minutos de cenas inéditas e não sequenciais do filme dirigido por James Cameron. 


Agradecimento ao final da apresentação @officialavatar (Reprodução/Twitter).


“‘Avatar: O Caminho da Água’ é uma experiência única para se aproveitar nos cinemas com a família e os amigos, porque ele é diferente de tudo o que já foi feito, falou a atriz que revelou ainda só ter assistido pela primeira vez, ao corte final do longa, três dias atrás juntamente com Landau e outros membros do elenco. "Ainda estou processando isso tudo. Consegui esquecer que eu estava no filme e assistir como vocês. E foi lindo.", assegurou Saldaña. 

Nomes como Kate Winslet, Sigourney Weaver , Sam Worthington, entre outros, compõem o elenco da sequência. 

Com expectativa de receber quase 300 mil pessoas, a edição deste ano da CCXP vai até domingo. Mais informações podem ser adquiridas no site do evento. 

 

Foto Destaque: Logo CCXP com principais estúdios Disney. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo