Celebridades

Pai de Sandy conta como descobriu o namoro dela com Lucas Lima

Sertanejo confessou no Altas Horas como descobriu o namoro da filha com Lucas Lima. Xororó aproveitou a oportunidade para elogiar o genro como pai de Théo.

31 Mar 2023 - 20h30 | Atualizado em 31 Mar 2023 - 20h30
Pai de Sandy conta como descobriu o namoro dela com Lucas Lima Lorena Bueri

Durante participação no programa Altas Horas, que vai ao ar neste sábado, dia 1 de abril, o cantor Xororó fez uma revelação interessante. Na gravação do programa de Serginho Groisman, a dupla de Chitãozinho contou ao público como descobriu o namoro da filha com Lucas Lima.

Como sempre, Sandy fez tudo certinho. “Fomos assistir ao show da Família Lima, e curtimos muito. Ali eles começaram uma amizade, trocaram telefone. Ele começou a frequentar a nossa casa. Passou um tempo e soubemos que estavam juntos”, confessou Xororó.

O sertanejo aproveitou a presença do genro no programa para elogiá-lo como pai. Segundo Xororó, “Eu vejo o Lucas com o Théo e acho que toda criança deveria ter um pai assim”.


Lucas Lima e Sandy (Reprodução/ Instagram)


Além da participação de Chitãozinho & Xororó e Lucas Lima, o Altas Horas ainda vai contar com a presença de Jojo Toddynho e Gil do Vigor. Sandy fará uma participação através do telão, onde vai revelar como foi cantar com a banda inglesa Coldplay por duas vezes.

O tema do programa será novos começos. Lucas Lima está ensaiando para seu primeiro musical, Jojo está começando a faculdade de Direito e o ex-BBB está fazendo PhD em Economia na Califórnia.

Ontem o portal Meia Norte descobriu o patrimônio avaliado da dupla Chitãozinho & Xororó. Segundo o site, o pai e o tio de Sandy tem uma fortuna acumulada de 120 milhões de reais.

Os sertanejos não gostam de ter esse tipo de informação divulgado. Há algum tempo, Xororó contou em uma entrevista no Youtube que, no começo da carreira, conseguiu impedir que a revista Veja publicasse informações falsas sobre o patrimônio da dupla sertaneja.

“A VEJA ia lançar uma matéria, contando a nossa história sobre o dinheiro que a gente tinha ganhado com a música. Tantos anos de carreira, tantos milhões de discos vendidos e 80 milhões de dólares”, disse o pai de Sandy naquela época.

Foto Destaque: Montagem Xororó, Lucas Lima e Sandy. Reprodução/ Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo