Celebridades

Pai de Paulo Vieira é internado em São Paulo

O humorista Paulo Vieira por meio da sua conta do Twiter, trouxe a noticia que o seu pai, Luisão, está internado, porém informou com o seu jeito brincalhão de ser.

12 Mai 2023 - 15h57 | Atualizado em 12 Mai 2023 - 15h57
Pai de Paulo Vieira é internado em São Paulo Lorena Bueri

O humorista Paulo Vieira, lamentou através de seu Twiiter a internação do seu pai, mas sempre com o seu jeito bom humorado ele publicou. "Tenho uma notícia ruim é uma ótima. A ruim: meu pai tá internado. A ótima: é no hospital Sírio-Libanês. A família tá num misto de preocupação e deslumbre", disse o humorista.


Foto: Publicação do humorista Paulo Viera sobre o a internação do pai (Reprodução/Twiiter/@paulovierareal)


Ainda não se sabe o motivo da internação, mas a coluna ‘Quem’ procurou Paulo e ele informou que o pai está bem, sua esposa Conceição mãe do humorista está junto dele, no hospital.

A relação de Paulo com o pai é muito boa. Luisão não é muito de aparecer e humorista se esbalda com publis feitas pela mãe, fazendo com que o pai apareça, como uma que ela fez para uma marca de relógios. "Meu eterno namorado, te amo! Como prova do meu sentimento, estou te dando esse relógio. Na verdade, eu não estou nando nada, quem está dando é a marca, porque é publi. Mas eu entrei com a parte do amor, que é mais importante", brincou Conceição na legenda.

Lógico que Paulo não deixaria de fazer comentários humorísticos, "Mãe, que publi é essa que não passou por mim? Mesmo assim, eu amei. O desconforto do meu pai, que a senhora obrigou a fazer essa foto, é tudo para mim", comentou na publicação. "Minha mãe está lá no Instagram fazendo publi com música do Moacyr Franco e obrigando meu pai a beijar e mostrar o relógio ao mesmo tempo", disse o humorista no Twiiter.

Em 2017 Viera fez uma homenagem para o pai no dia dos pais e demostrou a profunda admiração e carinho que tem por Luisão. “Não vou fazer aqui uma biografia da nossa vida, só quero dizer que meu pai foi o melhor pai que pôde e que isso está impresso em tudo que eu sou: Minha maneira de lidar com as coisas fazendo piada, minha lealdade, meu pai me ensinou a ser amigo e é meu maior exemplo de hombridade, altruísmo e caráter.”, falou Paulo em um dos trechos.

Atualmente o ator está como apresentador do programa “avisa lá”, disponível na plataforma streaming globoplay.

 

Foto destaque: Paulo Viera, Conceição e Luisão (Reprodução/Instagram/@pauloviera/@conceicãoviera.oficial)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo