Celebridades

Pai de Lina, morre em São Paulo, poucos meses depois da reaproximação com a filha

Há poucos meses Linn da Quebrada e seu pai estavam se reaproximando, a atriz publicou em suas redes sociais esse reencontro, infelizmente ele veio a falecer nesta quarta-feira

11 Mai 2022 - 13h04 | Atualizado em 11 Mai 2022 - 13h04
Pai de Lina, morre em São Paulo, poucos meses depois da reaproximação com a filha Lorena Bueri

Pai da atriz Linn da Quebrada, Sr. Lino veio a falecer nesta quarta-feira do dia (11). Segundo informações, o seu falecimento se deu por conta de um infarto fulminante. Ele se encontrava no estado de São Paulo, onde se deu a sua morte.

A atriz e o pai tinham voltado a se reaproximar somente no inicio deste ano de 2022, pouco antes do seu confinamento no programa do BBB22, ambos não se viam há anos. Em um vídeo publicado em sua conta no Instagram, ela aparece ao lado do seu pai, mostrando para seus seguidores o reencontro, “Eu ainda não entendi até hoje como você se transformou da água para o vinho”, disse Sr. Lino, “Tá vendo? Esse é o mistério. Te amo pai”, Respondeu Lina, “Eu também filha, que Deus te proteja hoje, amanhã e sempre”, respondeu ele de forma carinhosa, Lina finaliza o vídeo beijando a testa do seu pai.

A atriz também publica uma foto ao lado dele, na legenda, “Com vocês Lina & Lino. Frente a frente. Depois de muitos e muitos anos , mais do que eu consiga me lembrar , finalmente nos conhecemos. 2022 começou realmente com tudo. Feliz ano todo para nós desatarmos”, escreveu.

Linn para o BBB22 (Foto: Reprodução/ Instagram/ Linn da Quebrada)


Lina Pereira, conhecida como Linn da Quebrada tem 31 anos. Ela é uma das participantes da edição do Reality show, Big Brother Brasil, que ocorreu este ano de 2022, contando com outros artistas como, Paulo André, Jade Picon e também o ganhador da edição 22, Arthur Aguiar, um dos adversários de Lina durante o programa. Lina também foi convidada a estrelar em um documentário chamado “Trava Linguas”, mesmo titulo do seu ultimo álbum, para abordar os singles da cantora e também as dificuldades enfrentadas por ela por ser uma artista transsexual no Brasil.

Foto destaque: Linn da Quebrada e Sr. Lino (Foto: Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo