Celebridades

Padre Fábio de Melo tem segredo revelado por mãe de Paulo Gustavo

Dona Déa Lúcia, mãe do eterno Paulo Gustavo, surpreendeu até Lívia Andrade ao expor o segredo do Padre Fábio de Melo, fazendo os internautas gargalhem e fazerem comparações com o humorista falecido

23 Dez 2022 - 15h26 | Atualizado em 23 Dez 2022 - 15h26
Padre Fábio de Melo tem segredo revelado por mãe de Paulo Gustavo Lorena Bueri

O Padre Fábio de Melo teve seu segredo revelado por Déa Lúcia, mãe do ator Paulo Gustavo, e fez os internautas caírem na risada ao dizer que o sacerdote consome um determinado produto para tampar a careca. A fala aconteceu após uma gravação feita por Lívia Andrade, em um dos camarins da Globo, antes delas entrarem no palco do "Domingão com Huck".

“Olha só, padre chegou atrasado. Vocês pensam que ele tem aquele cabelo preto? Não tem, não, amor! Tava lá, agora, botando um produto, que é um pó pretinho, para tampar as carecas que ele tem. E todo mundo pensa que ele tem aquele topete”, expôs Déa.

Lívia Andrade entrou na onda e também brincou dizendo que Fábio era "truqueiro", ou seja, uma pessoa cheia de truques. A mãe de Paulo Gustavo concordou respondendo que o Padre era igual a apresentadora e brincou dizendo que enquanto a ex-SBT bota o rabo o paróco coloca um "topique".


Padre Fábio de Melo tem segredo desvendado pela mãe de Paulo Gustavo. (Vídeo: Reprodução/Cutucadas)


Ao verem o vídeo, muitos internautas fizeram comparações de Déia com Paulo Gustavo, quando o ator contracenava sua própria mãe na coletânia "Minha mãe é uma peça". "Gente, tô vendo o filho dela aí é inacreditável como ele imitava tão bem ela", comentou uma seguidora. "Eu também, não sei quem imita quem a mãe ou o filho. Rindo muito", disse outro internauta. "Gente, o Paulo imitava ela muito bem! Cara muito igual", falou outra.

Dona Déa e o Padre Fábio de Melo se aproximaram bastante após os dois fazerem parte do elenco que compõe o quadro "Acredite em Quem Quiser", no Domingão com Huck. E o religioso, por sua vez, vem sendo bastante comentado desde que garantiu sua presença todos os domingos na atração do amigo Luciano Huck, principalmente após falar um palavrão ao vivo.

No quadro em que o Sacerdote faz parte, uma das participantes, ao contar seu caso, para ver se era verídico ou não, falou: "Eu caí na fossa com as minhas amigas". Após a fala, Luciano Huck teve dificuldades em entender o que foi dito pela moça e pediu para repetir. No entanto, aós falar novamente, Fábio ficou confuso e soltou: "Caiu na foda?". No mesmo instante, a plateia e os convidados riram com um tom de surpresa por ouvir um palavrão vindo de um coordenador da igreja. Dona Déa, não perdeu o tempo e brincou dizendo para tirá-lo do programa.

 

 

 

 

Foto destaque: Dona Déa revela segredo de Padre Fábio de Melo. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo