Padre Fábio de Melo comenta piora no quadro da mãe, infectada por Covid-19

Publicado 19 de Mar de 2021 às 13:00

Na última quinta-feira (18), padre Fábio de Melo comunicou através do Instagram que a mãe, Ana Maria de Melo, havia sido transferida para a UTI, após apresentar piora no quadro de contaminação por Covid-19. Segundo Fábio, dona Ana Maria teve um “mal estar súbito”. Ela, que chegou a tomar a primeira dose da vacina dias antes, mas já havia sido infectada dias antes, sem apresentar sintomas.

 

No dia que descobriram a contaminação, Fábio veio atráves das redes sociais explicar como tudo aconteceu. "Há 11 dias eu postei esta foto. Foi um dia de alegria. Mas nem imaginávamos que já era tarde. Quatro dias antes de ser vacinada, minha mãe precisou ser hospitalizada. Minha sobrinha a acompanhou. Ficaram um pouco mais de 24 horas no hospital. Dois dias depois do dia da vacina, a Cris começou a ter sintomas. Fez o teste e deu positivo. Testamos minha mãe, mas deu negativo. Retiramos ela da casa, isolamos, tomamos todas as providências. Mas anteontem, minha mãe começou a ter um pigarro. Por precaução fizemos o teste e recebemos a pior notícia. Ela está com COVID. Hoje, logo cedo, precisou ser hospitalizada", contou.

 

"Só Deus sabe a angústia que tomou conta de mim. Uma questão de 5 dias antes, horas, e a vacina teria gerado alguma imunidade. Há em mim uma sensação de fracasso. O número 5 nunca foi tão decisivo em minha vida", completou. Fábio ainda pediu orações aos amigos seguidores e contou que mantém contato com a mãe via vídeo chamada. "Hoje, ao falar com ela através de uma chamada de vídeo, ela tentou me consolar. 'Fabinho, Deus só vai me levar quando Ele achar que chegou a minha hora. Fica tranquilo, você mora aqui, dentro de mim. E nunca será diferente.' Sim, mãe, nunca será diferente, nunca"

 


Dona Ana Maria após tomar a primeira doseda vacina contra a Covid-19 (Reprodução Pe. Fábio de Melo / Instagram)


https://lorena.r7.com/post/Yudi-Tamashiro-se-emociona-ao-falar-sobre-saude-dos-pais

 

https://lorena.r7.com/post/Zilu-Godoi-testa-positivo-para-Covid-19

 

https://lorena.r7.com/post/Equipe-de-Sarah-se-posiciona-apos-sister-minimizar-a-gravidade-da-pandemia


Ao saber que a mãe foi para a UTI, o padre voltou às redes sociais para informar o quadro. "Ontem (quinta-feira,18), no final da tarde, ela teve um mal-estar súbito. A dificuldade para respirar fez com que aumentassem o volume de oxigênio", além de dizer que "é provável que o quadro tenha sido provocado por alguma condição cardíaca". Também tranquilizou os seguidores dizendo que a mãe permanece confiante e alegre. "Ela continua feliz, disposta, gentil e grata. Nela não há nenhum vestígio de rancor, mágoa com a doença. Tenho tentado fazer o mesmo", finalizou. 


(Foto destaque: Padre Fábio de Melo comenta piora no quadro da mãe, infectada por Covid-19. Reprodução Instagram / Padre Fábio de Melo)

Deixe um comentário