Cinema/TV

“Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez” ganha trailer, perto de três décadas do crime

Série documental estreia no dia 21 no HBO Max e retrata o caso Daniella Perez, filha da autora Glória Perez, que foi brutalmente assassinada em 1992 no Rio de Janeiro.

06 Jul 2022 - 17h22 | Atualizado em 06 Jul 2022 - 17h22
“Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez” ganha trailer, perto de três décadas do crime Lorena Bueri

Nesta terça-feira, 5, foi divulgado o trailer da série documental com cinco episódios que narra o caso Daniella Perez, além do crime a série abre espaço para a trajetória da atriz e bailarina, os desdobramentos do assassinato como a investigação e impacto, e os julgamentos.

Com estreia prevista o próximo dia 21, contém depoimentos inéditos como da mãe da atriz, Glória Perez, o ex-marido de Dani, Raul Gazolla, como de Claudia Raia, Fábio Assunção, Maurício Mattar, Cristiana Oliveira e Eri Johnson. Confira o trailer:


Trailer de "Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez". (Reprodução/Youtube)


Glória Perez aceitou a realização da série documental, pois revelou sempre ter esperado o momento de contar a história da filha, e também colocou como essencial a não participação de depoimentos dos responsáveis pelo assassinato, Guilherme Pádua e Paula Thomaz. Em seu Instagram, a mãe da atriz se pronunciou sobre a realização do projeto:

Abri meu arquivo porque a proposta foi o que sempre esperei: a divulgação dos autos do processo. Sem nenhum tipo de retorno financeiro, quero deixar bem claro. Confio que esse documentário não deixe mais espaço nenhum para as versões fantasiosas que os assassinos tentaram emplacar na imprensa, durante os anos que antecederam o júri que condenou os dois por homicídio duplamente qualificado.”

O caso aconteceu durante a realização da primeira novela solo de Glória Perez, “De Corpo e Alma” da Rede Globo, Daniella Perez interpretava Yasmin, e Guilherme Pádua era Bira, personagens que tiveram um breve relacionamento. Com a insatisfação da sua participação durante a trama, Guilherme se aproximou de Dani com a intenção de conseguir mais destaque, mas após receber os últimos capítulos, antes do fim de ano de 1992, reparou que além de não atingir seu objetivo, teve sua participação removida em dois capítulos. Isso fez o mesmo concluir que Daniella era a responsável por supostamente falar para a mãe, Glória, das atitudes que o mesmo teve na tentativa de se destacar. Essa situação foi o bastante para Guilherme juntamente com a esposa na época, Paula Thomaz, que possuía ciúme do par romântico do esposo, assassinarem Dani.

O crime ocorreu no dia 28 de dezembro de 1992, após Daniella sair das gravações da novela Guilherme e Paula emboscaram a atriz em um posto de gasolina, após Dani descer do carro na intenção de compreender a situação Pádua a atacou a deixar desacordada. Levaram a atriz até um terreno baldio na Barra da Tijuca, onde ocorreu o assassinato da mesma com 18 perfurações, oito delas acertaram o coração. Solicitaram a polícia no local, mas a mesma não chegou a tempo do flagrante, a participação dos dois no crime foi identificada a partir de uma testemunha que anotou a placa do carro de Guilherme. Pádua e Paula foram condenados a 18 anos de prisão, mas saíram em 1999, com menos de metade da pena cumprida.

 

Foto destaque: Daniella e Glória Perez. Reprodução/Instagram.

VEJA TAMBÉM

Relembrando a carreira das topmodels protaginistas do documentario 'As Supermodelos' Lorena Bueri

Relembrando a carreira das topmodels protaginistas do documentario "As Supermodelos"

"As Supermodelos", documentário da Apple TV contando pontos altos e baixos da carreira das quatros principais modelos da historia da moda
Insiders divulgam nomes que podem marcar presença no Lollapalooza Brasil 2024 Lorena Bueri

Insiders divulgam nomes que podem marcar presença no Lollapalooza Brasil 2024

Segundo Insiders, nomes como Avril Lavigne, SZA, Restart, Pabllo Vittar entre outros estarão no Lollapalooza Brasil 2024, que vai acontecer entre os dias 22, 23 e 24 de Março de 2024 no Autódromo de Interlagos, em São Paulo; saiba mais sobre o evento.
Corinthians anuncia a demissão de Vanderlei Luxemburgo e comissão técnica Lorena Bueri

Corinthians anuncia a demissão de Vanderlei Luxemburgo e comissão técnica

Decisão ocorreu no dia seguinte ao empate contra o Fortaleza, no jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Clube usará comissão permanente para treinar o elenco.
Sampaoli comanda novo treino enquanto Flamengo amadurece negociações com Tite  Lorena Bueri

Sampaoli comanda novo treino enquanto Flamengo amadurece negociações com Tite

Muito criticado, a saída de Sampaoli dentro dos próximos dias é considerada muito provável; do outro lado, Tite desembarca no Rio e evita comentar sobre negociações.
Facebook exclui mais de 45 mil postagens na Itália para combater fake news Lorena Bueri

Facebook exclui mais de 45 mil postagens na Itália para combater fake news

O número de posts apagados em território italiano é o maior em toda a União Europeia, representando quase um terço do total de 140 mil postagens removidas no primeiro semestre de 2023.
Paris Fashion Week: confira famosos que marcaram presença no desfile da Saint Laurent Lorena Bueri

Paris Fashion Week: confira famosos que marcaram presença no desfile da Saint Laurent

Nesta quarta feira (27), celebridades cobiçadas foram prestigiar a nova coleção da Saint Laurent, sob direção criativa de Anthony Vaccarello.
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo