Esportes

Pablo tem lesão no joelho em seu primeiro treino no Flamengo

O zagueiro do Flamengo foi apresentado ontem (17). Ainda não se sabe o tempo de recuperação de Pablo, que teve uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito.

18 Mar 2022 - 13h56 | Atualizado em 18 Mar 2022 - 13h56
Pablo tem lesão no joelho em seu primeiro treino no Flamengo Lorena Bueri

Na manhã desta sexta-feira (18), o Flamengo informou, através de nota oficial, que o recém-contratado Pablo sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito e já iniciou fase de tratamento. A lesão ocorreu durante uma dividida no treinamento de ontem, no CT George Helal, o popular Ninho do Urubu.

O rubro-negro não informou o prazo para a recuperação total do zagueiro, mas lesões desse grau costumam durar um período de médio a longo prazo para que o atleta possa voltar às atividades com bola. A lesão, aliás, é bem parecida com a que o também zagueiro do clube, Gustavo Henrique, sofreu durante o Campeonato Carioca deste ano.

Confira a nota oficial emitida pelo clube:

"No treino da última quinta-feira (17), Pablo sofreu um trauma direto no joelho direito após uma dividida. O atleta realizou exame, que constatou uma lesão no ligamento colateral medial. Iniciou a fisioterapia."


Pablo em seu primeiro treinamento pelo Flamengo. (Foto: Reprodução/Twitter)


O Flamengo, portanto, adiará a estreia do jogador, que já havia sido regularizado a documentação de Pablo. Segundo informações, a comissão técnica de Paulo Sousa já estava pensando em relacionar o atleta para o duelo deste domingo, contra o Vasco, válido pelo segundo jogo das semifinais do Cariocão. Ele já havia marcado presença no primeiro jogo do duelo em um camarote do clube e se mostrou surpreso com a torcida rubro-negra no Maracanã:

“Sensação diferente de tudo que já vi, torcida apaixonada que apoia sua equipe durante os 90 minutos. Barulho bem alto durante o jogo. Oportunidade de continuar carreira e fazer tudo que já fiz antes, mas com responsabilidade bem grande. Flamengo é mundialmente conhecido. Estou preparado”.

Pablo foi anunciado como o novo reforço do clube da Gávea ontem (17), quando vestiu o manto rubro-negro e concedeu entrevista coletiva. No mesmo dia, quando já foi a campo para realizar as atividades de treinamento, acabou lesionando-se. O zagueiro chega do Lokomotiv de Moscou, da Rússia, pelo valor de 2,5 milhões de euros, cerca de 14 milhões de reais. O contrato firmado com o Mengão vai até 2025.

 

Foto destaque: Pablo. Reprodução/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo