Notícias

Pablo Borges faz análise sobre futuras mudanças no cenário financeiro

Segundo ele, grandes players não podem transformar uma situação correta em um cenário difícil.

23 Nov 2022 - 10h02 | Atualizado em 23 Nov 2022 - 10h02
Pablo Borges faz análise sobre futuras mudanças no cenário financeiro  Lorena Bueri

A possibilidade de desrespeitar o teto de gastos para priorizar a responsabilidade social gera reações bastante negativa por parte do mercado financeiro e também  por parte de especialistas e investidores, entre eles Pablo Borges. O empresário utilizou seu perfil nas redes sociais para defender a necessidade de implantação de um Brasil que construa uma economia realmente forte.
Para ele, é preciso priorizar os mais necessitados e deixar de lado, nesse momento, o teto de gastos. “As pessoas não precisam passar necessidade para garantir a estabilidade nesse país. O corte não pode sacrificar áreas essenciais, como a saúde”, avalia.


 

(Foto/Reprodução)


Segundo Borges, resulta em reações preocupantes por parte do mercado, como a Ibovespa operar em queda e o valor do dólar subir. “O mercado não deveria ser tão sensível a essa realidade. Os grandes players pegam esse cenário, que não tem nenhum risco, e transformam em oportunidade para ganhar dinheiro. Eles não podem transformar um situação correta em um cenário difícil ”, pontuou Borges.

Em seus vídeos, Borges ainda volta a citar  os grandes players do mercado e defende a construção de um economia sólida. “Quem defende a responsabilidade  dessa maneira vergonhosa não precisa de saúde pública e de educação pública. Precisamos mudar isso para que o Brasil realmente cresça como nação”.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo