Música

Pabllo Vittar e Dilsinho se unem em performance ao vivo de ‘Trago Seu Amor de Volta’

Entregaram tudo! Em novo projeto, Pabllo Vittar reencontra Dilsinho para performance ao vivo da faixa “Trago Seu Amor de Volta”, gravada pela primeira vez em 2018. Assista agora

14 Jan 2022 - 23h25 | Atualizado em 14 Jan 2022 - 23h25
 Pabllo Vittar e Dilsinho se unem em performance ao vivo de ‘Trago Seu Amor de Volta’ Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (14), como parte do projeto “I AM PABLLO”, a cantora Pabllo Vittar lançou a versão ao vivo da música “Trago Seu Amor de Volta”, parceria com o cantor Dilsinho. A canção é uma faixa original do álbum “Não Para Não”, lançado em 2018, liberada apenas como um áudio. Como um dos lançamentos mais queridos dos fãs, era desejo deles que a parceria ganhasse um projeto audiovisual. O pedido foi atendido 4 anos depois com uma incrível performance ao vivo e você confere agora: 


Dilsinho e Pabllo Vittar  (Fonte: Reprodução/YouTube)


A performance, gravada no Pavilhão Oca, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, foi ambientada no palco AR, que também foi espaço para as performances de “Disk me”, “Ânsia”, “Open Bar”, “Apaixonada”, “A Lua” e “Ama sofre chora”.

A parceria com Dilsinho foi resgatada no especial de uma hora  “I AM PABLLO”, que comemora os 5 anos da carreira da cantora. A música não entrou no especial, mas ganhou a oportunidade de ser lançada e ganhar a atenção do público que os fãs esperavam. 

Em entrevista, Dilsinho foi só elogios à Pabllo e falou sobre a parceria. “A Pabllo é uma artista maravilhosa e é uma honra pra mim poder cantar junto com ela. Na primeira versão não conseguimos registrar em clipe, mas agora preparamos uma surpresa para o público que espera por um registro nosso juntos. Fizemos tudo com carinho pra vocês”, afirmou o cantor.


I AM PABLLO

Dividido em 4 blocos, com 32 músicas no repertório e uma superprodução no cenário, o projeto audiovisual grandioso de comemoração de 5 anos de carreira da cantora, "I AM PABLLO", contou com instrumental de banda ao vivo, balé, trocas de figurinos, muita iluminação, fogos de artifícios e vocais potentes.

O show teve transmissão pelo canal TNT e pelo Youtube, foi filmado na Oca, no Parque Ibirapuera em São Paulo, e contou com quatro palcos, cada um representando um elemento da natureza diferente: Água, ar, terra e fogo.

Neste ano, Pabllo Vittar se apresentará pela primeira vez no festival de música estadunidense "Coachella".

 

Imagem em destaque: Dilsinho e Pabllo Vittar Foto: Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo