Música

Pabllo Vittar confirma parcerias com Gloria Groove e Lexa em seu novo álbum

Durante uma live no Tik Tok a cantora Pabllo Vittar anunciou que está preparando seu quinto álbum de estúdio e contará com parceria das artistas Lexa e Gloria Groove

07 Ago 2022 - 19h07 | Atualizado em 07 Ago 2022 - 19h07
Pabllo Vittar confirma parcerias com Gloria Groove e Lexa em seu novo álbum Lorena Bueri

Após o sucesso do álbum “Batidão Tropical” lançado em 2021, a cantora Pabllo Vittar está preparando para retornar aos estúdios e trabalhar no quinto disco de sua carreira. Neste sábado (06), em uma live feita no Tik Tok, a artista afirmou estar empenhada nas gravações e confirmou que as cantoras Lexa e Gloria Groove farão parte de seu novo projeto.

A famosa drag queen afirmou que gravará um single e um videoclipe com Lexa, e que este não será seu próximo trabalho a ser lançado. A parceria entre as duas artistas confirma os rumores das últimas semanas que deixou os fãs ansiosos tentando pensar como seria um trabalho entre as duas.

Pabllo também confirmou colaboração com a cantora Gloria Goove. Atualmente as artistas são consideradas as duas maiores drag queens da música brasileira, e apesar da grande amizade elas ainda não possuem um trabalho juntas, o que gera uma expectativa ainda maior pelo público. Durante a live no Tik Tok, Vittar revelou que irá gravar um videoclipe com a cantora assim que chegar ao Brasil, e que a nova música das duas será um dos singles de seu novo álbum.

Com a nova produção em andamento, a artista prometeu aos fãs que o trabalho estará voltado à uma ambientação mais dançante. O novo disco ainda não possui data de lançamento.


Cartaz da turnê “I am Pabllo Global Tour” (Divulgação)


Aos 28 anos a cantora Pabllo Vittar completará seis anos de carreira esse ano. Atualmente em turnê com a “I am Pabllo Global Tour”, a artista está realizando uma série de shows no Brasil, como também em países da América Latina, América do Norte e Europa. A turnê comemora todas as eras, álbuns e hits de sua carreira, além de contar com apresentações eletrizantes e cheias de coreografias. Os shows são inspirados em seu último lançamento, o projeto audiovisual “I AM PABLLO”, que possui mais de 8 bilhões de visualizações no Youtube.

 

Foto destaque: As cantoras Lexa, Pabllo Vittar e Gloria Groove (Reprodução: Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo