Música

Pabllo Vittar confirma parceria com Gloria Groove e anuncia "AMEIANOITE"

As duas cantoras se juntarão em uma canção inédita que é esperada há muito tempo pelos fãs. A data de lançamento está marcada para esta quinta-feira (20), precisamente às 23h59.

18 Out 2022 - 14h02 | Atualizado em 18 Out 2022 - 14h02
Pabllo Vittar confirma parceria com Gloria Groove e anuncia 'AMEIANOITE' Lorena Bueri

Uma das parcerias mais pedidas pelos fãs nos últimos anos está a um passo de se concretizar! Isto porque após muitos rumores, teasers e vídeos sombrios misteriosos, e ações em São Paulo com influencers nas redes sociais, Pabllo Vittar divulgou, à meia noite desta terça feira (18), a arte de sua nova música, que conta com a cantora Gloria Groove. 

O single recebeu o nome de “AMEIANOITE”, e a capa da canção conta com a base de elementos da cultura emo, gótica e terror. Confira:


 

Divulgação da nova canção. (Reprodução/Twitter).


As duas drag queens postaram juntas a divulgação da capa do pré-save da canção de ambas, que estará disponível, por enquanto, nos aplicativos Spotify, Deezer e Apple Music. O gênero do feat é desconhecido, mas provavelmente será uma mistura entre pop e funk, uma vez que as duas dominam com louvor os estilos. Todavia, na próxima quinta-feira (20), o single será lançado às 23h59, e as dúvidas serão esclarecidas.

Como o anúncio foi somente do áudio da música, é esperado que o videoclipe oficial seja divulgado somente na sexta-feira (21), no canal oficial no Youtube de Pabllo Vittar. Segundo as expectativas, a produção audiovisual pode ser lançada tanto à meia noite, seguindo as últimas publicações, além do próprio nome da canção, ou meio-dia. De qualquer maneira, os fãs estarão a postos esperando ansiosamente.

Inclusive, as últimas produções de clipes de Gloria Groove vem dando o que falar, de uma forma positiva, claro. O videoclipe de “A Queda” está sendo apontado como um dos melhores da carreira da cantora, se não o melhor, e vem recebendo elogios atrás de elogios. 

Tanto é que na última quinta-feira (6), a produção audiovisual apareceu na lista dos indicados ao BAMV Fest 2022, uma premiação diretamente da Argentina, que celebra os melhores videoclipes lançados durante o ano. A produção de “A Queda” foi indicada nas categorias “Dirección de Arte (Internacional)” e  “Vértigo”.

Dirigido por Felipe Sassi, diretor que acompanha a cantora em diversos lugares, a obra, que completará um ano de lançamento, conta sobre a cultura do cancelamento e seus efeitos na sociedade moderna.

A premiação acontece de 25 de outubro a 4 de novembro, no Centro Cultural Recoleta, em Buenos Aires.

 

Foto destaque: Pabblo Vittar e Gloria Groove na divulgação da nova canção. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo