Music

Pabllo Vittar anuncia novidade sobre próximo álbum

Após apresentação no Palco Mundo do Rock in Rio ao lado de Rita Ora, a artista Pabllo Vittar soltou uma novidade aos fãs pelo Twitter, sobre seu próximo álbum.

14 Set 2022 - 22h00 | Atualizado em 14 Set 2022 - 22h00
Pabllo Vittar anuncia novidade sobre próximo álbum Lorena Bueri

O novo álbum de Pabllo Vittar já está em desenvolvimento, mas ainda se tem poucas atualizações sobre o futuro lançamento. No entanto, a cantora soltou  nesta quarta-feira (14) uma novidade em seu Twitter, após um questionamento de uma fã. Segundo Pabllo, seu próximo disco será totalmente em português, voltado para o público brasileiro.

Nas redes sociais, alguns fãs estavam conversando sobre o assunto, cogitando a possiblidade do álbum ser voltado mais para a carreira internacional da artista. Entretanto, Pabllo afirmou: "Não é não vidas! Meu próximo álbum é 100% em português voltado pras minhas filhas do BR", comentou a cantora.


Pabllo Vittar em turnê. (Foto: Reprodução/ Instagram)


O fato do próximo álbum ser totalmente em português vai na contramão em relação aos últimos movimentos da carreira de Pabllo Vittar, que chegou a lançar a música "Number One", uma mistura entre entre trap, funk e a estilística do K-pop, em parceria com DJ Rennan da Penha. Anteriormente, a drag contou que o albúm teria músicas em inglês e espanhol.


Pabllo Vittar anuncia novidade sobre próximo álbum. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Em entrevista ao portal POPline, realizada em novembro do ano passado, Pabllo disse o seguinte sobre o futuro álbum: "O PV5 terá músicas em inglês e espanhol, então por que não colocar letra em inglês nessa música? No K-pop elas fazem muito isso, do inglês pro coreano, tem essa troca, e eu acho que com português deu um punch muito grande porque você começa a ouvir a música e não espera que virá uma linha em inglês."

O novo disco da cantora não possui ainda um nome definido oficialmente, mas os fãs da cantora o apelidaram de PV5, sigla para Pabllo Vittar 5, fazendo referência ao que seria o quinto álbum da carreira da dragqueen. Em 2017, Pabllo lançou o primeiro disco, chamado "Vai Passar Mal". Logo depois, vieram "Não Para Não"(2018), "111"(2020), e o mais recente, lançado em 2021, o "Batidão Tropical".

 

Foto destaque: Pablo Vittar. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo