Moda

PUMA apresenta nova FUTURE NJR DREAM CHASER, chuteira exclusiva de Neymar Jr

Puma lança nova chuteira que Neymar Jr irá usar durante a Copa do Mundo.

17 Nov 2022 - 11h45 | Atualizado em 17 Nov 2022 - 11h45
PUMA apresenta nova FUTURE NJR DREAM CHASER, chuteira exclusiva de Neymar Jr Lorena Bueri

PUMA lança hoje a FUTURE NJR DREAM CHASER, nova chuteira que Neymar Jr. usará nos grandes palcos do futebol. A nova DREAM CHASER combina a tecnologia da chuteira FUTURE com cores audaciosas, o laranja se misturando com acabamentos dourados e estampas Dream Chaser, inspirados no maior sonho de Neymar Jr.: vencer o mais importante torneio internacional do mundo.

A nova FUTURE NJR DREAM CHASER apresenta melhorias que tornam o modelo mais adaptável e confortável, permitindo que os jogadores a utilizem sem cadarço e garantindo mesmo assim o ajuste perfeito. A segunda geração da tecnologia FUZIONFIT+ se adapta ao formato do pé, oferecendo equilíbrio entre suporte e flexibilidade em cada uma das zonas chave, garantindo ajuste e desempenho.


(Foto/Reprodução)


Como parte da coleção NJR DREAM CHASER, a PUMA celebra o futebol e a busca por sonhos com uma coleção de vestuário que inclui novas camisetas do Neymar Jr. A coleção é sobre autenticidade, se apoiar e ser fiel ao que você é: das ruas brasileiras aos maiores palcos do mundo.

A nova FUTURE NJR DREAM CHASER já está disponível em PUMA e nas lojas Centauro, Netshoes, Bayard, Futfanatics e Magic Feet, por preços a partir de R$ 329,90. As peças de vestuário da coleção estão disponíveis por preços a partir de R$ 109,90.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo