Esportes

PSG x Bayern: saiba tudo sobre o duelo pela Champions League

Onde assistir, horário e prováveis escalações do confronto entre PSG x Bayern, em jogo de ida das oitavas de final do maior torneio de futebol da Europa.

13 Fev 2023 - 18h56 | Atualizado em 13 Fev 2023 - 18h56
PSG x Bayern: saiba tudo sobre o duelo pela Champions League Lorena Bueri

Nesta terça-feira (14), o Paris Saint-Germain recebe o Bayern de Munique no Parc de Prince, na França, pelo confronto de ida das oitavas de final da Champions League. SBT, TNT e HBO Max transmitem a partida, que começa às 17h (horário de Brasília).


O trio do PSG: Mbappé, Messi e Neymar (Foto: Reprodução/Franck Fife/AFP)


Paris Saint-Germain:

O PSG não enfrenta uma boa fase. Com a eliminação precoce na Copa da França, contra o Olympique de Marselha, e a derrota para o Mônaco, pelo Campeonato Francês, o clima está tenso nos corredores do Parc de Prince. Segundo o jornal L’Equipe, inclusive, Neymar e Marquinhos tiveram uma discussão calorosa com o diretor esportivo do clube, Luís Campos. O bate-boca pode pôr em jogo a continuidade do atacante brasileiro em Paris. Por outro lado, o alvissareiro são as voltas de lesões: Mbappé e Messi devem estar disponíveis para o confronto. A recuperação do francês para o duelo era vista como improvável, mas nada é impossível para o craque. Mesmo assim, a tendência é que ele inicie no banco de reservas.

Provável escalação:

Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Sergio Ramos e Nuno Mendes; Danilo Pereira, Vitinha e Verratti; Neymar, Messi e Mbappé (Fabián Ruiz). Técnico: Christophe Galtier.


Coman e Musiala (ao fundo) são as principais apostas ofensivas do Bayern de Munique (Foto: Reprodução/Michaela Rehle/AFP)


Bayern:

A equipe vem numa via oposta ao adversário, Paris Saint-Germain, com três vitórias nos últimos três jogos. O Bayern de Munique é o líder do Campeonato Alemão, com apenas uma derrota na temporada. O time, porém, segue sem contar com Mané, que se lesionou às vésperas da Copa do Mundo, e Neuer, que se recupera de uma fratura na perna.

Provável escalação:

Sommer; Cancelo, De Ligt, Upamecano e Davies; Goretzka e Kimmich; Sané, Musiala e Coman (Müller); Choupo-Moting. Técnico: Julian Naglesmann.

 

Foto destaque: PSG x Bayern; onde assistir, horário e prováveis escalações (Foto: Reprodução/TNT Sports)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo