Esportes

PSG vence de virada e Neymar encerra jejum de gols na Champions League

O clube francês venceu fora de casa e assumiu a liderança do grupo H na competição. Os gols da partida foram marcados por Messi, Mbappé e Neymar para o PSG e Chery para o clube israelense

14 Set 2022 - 19h20 | Atualizado em 14 Set 2022 - 19h20
PSG vence de virada e Neymar encerra jejum de gols na Champions League  Lorena Bueri

Na tarde desta terça-feira (13), o PSG enfrentou o Maccabi Haifa em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League. A vitória de 3 x 1 do PSG foi construída com gols de Messi, Mbappé e Neymar, que acabaram sofrendo no começo da partida e precisaram virar após tomar um gol de Chery que pontuou para os israelenses.  

Com a conquista dos três pontos, a equipe do técnico Christophe Galtier assumiu a liderança do grupo H por conta do saldo de gols. O Benfica também venceu está rodada e se mantém 100% na competição.  

A partida  

A partida começou com uma ótima chance para o PSG, que quase marcou com o Mbappé logo no primeiro minuto do jogo, mas acabou dando de cara com o goleiro adversário conseguiu evitar o gol. Poucos minutos depois, o camisa 7 teve outra boa oportunidade e também desperdiçou.  

E como quem não faz, leva, os israelenses começaram a chegar com mais perigo e conseguiram abrir o placar da partida em uma jogada de perigo com Haziza. Em um lindo lançamento, Chery apareceu nas costas de Vitinha, que chutou no canto de Donnarumma, marcando o primeiro gol do jogo. A equipe da casa chegou a marcar o segundo gol, mas a arbitragem marcou impedimento do atacante Maccabi.  


Gol do Messi. (Reprodução/Twitter) 


Após tomar um leve sufoco, o PSG conseguiu empatar a partida em uma bela jogada de Mbappé, que pedalou para cima da marcação, mandou uma bola rasteira para área, sobrando para Messi, que só precisou empurrar a bola para o fundo da rede.  

Minutos depois, Messi retribuiu a assistência para Mbappé marcar o segundo do PSG. Mbappé recebeu um bom passe do argentino e bateu cruzando sem dar chance para o goleiro. Com o gol, o camisa 7 assumiu a artilharia da competição, se igualando a Lewandowski.  


Gol do Neymar. (Reprodução/Twitter) 


E para acabar com o jejum de gols na Champions League, que não marcava desde dezembro de 2020, Neymar marcou o terceiro gol do PSG na partida. Após receber um lindo lançamento de Verratti, o camisa 10 dominou com liberdade e mandou para o fundo da rede. Eram 11 jogos sem marcar na competição.  

Foto destaque: Jogadores do PSG na partida. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo