Esportes

PSG reforça proteção no CT e nas casas de jogadores do clube

Paris Saint-Germain reforça segurança após protestos de torcedores. Messi e Neymar são principais alvos. Saiba mais!

04 Mai 2023 - 14h49 | Atualizado em 04 Mai 2023 - 14h49
PSG reforça proteção no CT e nas casas de jogadores do clube Lorena Bueri

O Paris Saint-Germain decidiu reforçar a segurança de endereços ligados ao clube e a alguns jogadores do elenco principal. Depois de sofrer com protestos de vários torcedores na porta do Camp des Loges, centro de treinamento do grupo profissional, o esquema de proteção foi reajustado para evitar ou prevenir reações mais hostis.

De acordo com informações divulgadas pela Agence France-Presse (AFP), agência francesa de notícias, Verratti, Messi e Neymar – que teve a frente da casa ocupada por alguns torcedores do PSG na tarde de ontem (3) – são os principais alvos das reclamações dos “ultras” da equipe.

A ação da diretoria do Paris Saint-Germain se deu após uma fonte do clube indicar que a parcela mais fanática da torcida pretende seguir com as manifestações e ampliá-las para outros pontos de interesse ao longo dos próximos dias. Além disso, cânticos contra parte da equipe diretiva do PSG também foram ouvidos.


Protesto dos torcedores do PSG na porta do CT do clube. (Foto/Reprodução/CDN)


Com o fim do sonho da conquista da UEFA Champions League da atual temporada, após a eliminação para o Bayern de Munique, o clima no Paris Saint-Germain piorou nas últimas semanas – dentro e, principalmente, fora de campo. Mbappé, que tem a preferência do entorno do clube por ser do país, está blindado.

No entanto, Messi e Neymar têm sido alvos de muitas críticas por parte da imprensa local e da torcida. O craque argentino, que foi campeão do mundo com a sua seleção na Copa do Catar, em dezembro, foi criticado por ter viajado para a Arábia Saudita sem a autorização oficial do PSG. O clube, que não se manifestou oficialmente, suspendeu o jogador por duas semanas.

Enquanto isso, Neymar, se recuperando de uma lesão no tornozelo direito sofrida ainda em fevereiro, não foi poupado e viu alguns “ultras” mais fervorosos se agruparem na porta de sua residência para protestar e pedir a saída do brasileiro.

Em nota, o Paris Saint-Germain repudiou os atos e condenou a ação dos torcedores presentes nos protestos na rua da casa de Neymar, demonstrando apoio ao grupo de jogadores ameaçados.

Foto destaque: Porta da casa de Neymar lotada de torcedores. Reprodução/AFP/Unica News

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo