Esportes

PSG planeja negociar Neymar, diz jornalista

Segundo o jornalista, Abdellah Boulma, a diretoria parisiense tem como objetivo se desfazer do craque brasileiro, que tem mais três anos de contrato.

23 Mai 2022 - 15h45 | Atualizado em 23 Mai 2022 - 15h45
PSG planeja negociar Neymar, diz jornalista Lorena Bueri

Após a longa história envolvendo Mbappé e PSG terminar com um final feliz, para o clube de Paris, agora a questão é entre o clube e o camisa 10 do time. Neymar, que tem contrato até 2025 e planeja ficar, deve ser oferecido a outros clubes, de acordo com o jornalista, Abdellah Boulma. 

O craque brasileiro, que foi contratado em 2017, sendo a maior transferência da história, chegou ao clube com o objetivo claro: ganhar a Liga dos Campeões. E chegou perto, porém parou no forte Bayern de Munique, em 2020. Em contrapartida, o jogador ficou marcado por suas ausências. Desde a chegada no clube, a temporada na qual Neymar mais jogou foi a de 2020/21 entrando em campo 31 vezes.

O brasileiro, que foi a maior contratação da história do futebol, tem uma relação conflituosa com a torcida parisiense, com a camisa 10 o jogador já passou por episódios, como: admitir publicamente que queria sair do clube e assim, ter seu nome fortemente ligado ao Barcelona, foi alvo de vaias da torcida, faixas dos torcedores mandando Neymar ir embora, tendo até mesmo um momento de agressão do jogador com um torcedor. 

Mesmo após ter passado por todos esses acontecimentos, Neymar, quis renovar com o Paris Saint Germain. Porém, após a renovação de Mbappé, com um contrato milionário, a diretoria francesa pretende fazer uma limpa no elenco, e o camisa 10 estaria nessa lista. Segundo a Sky Sports, o craque já tem preço fixado em 90 milhões de euros, valor esse que seria um enorme prejuízo ao time da capital francesa.


Nasser Al-Khelaïfi. (Foto: Reprodução/ Getty Images.)


Neymar, desde que chegou ao PSG, jogou 144 jogos, marcou 100 gols e deu 60 assistências. Além disso, levantou 12 taças, sendo elas: três Supertaça da França, duas da Liga da França três da taça da França e quatro Campeonatos Francês.

Foto destaque: Neymar. Javier Soriano/ AFP.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo