Esportes

PSG goleia Lorient por 5 a 1, com gols de Messi, Neymar e Mbappé

O PSG goleou seu adversário Lorient por 5 a 1 com gols de Mbappé, Neymar e Messi. O trio de ataque do time francês brilha e mostra o que podem fazer, mantendo o Paris líder isolado.

03 Abr 2022 - 20h13 | Atualizado em 03 Abr 2022 - 20h13
PSG goleia Lorient por 5 a 1, com gols de Messi, Neymar e Mbappé Lorena Bueri

O PSG atuou hoje, 03 de abril, pela Ligue 1 e fez mais uma vez o que se espera de uma equipe com três atacantes brilhantes. Todos os três, Mbappé, Neymar e Lionel Messi marcaram na partida de hoje, com excelente atuação do trio.

O líder do Campeonato Francês venceu o Lorient por 5 a 1, na trigésima rodada da competição. O time do PSG abriu o placar logo aos 11 minutos depois de pressionar bastante o adversário. Neymar marcou o primeiro de muitos e o gol não foi responsabilidade apenas do Brasileiro, pois aconteceu graças a uma jogada em grupo com uma boa assistência de sua dupla de anos, Mbappé.

No placar de hoje os números ficaram apenas para os três grandes atacantes do cenário mundial, sendo dois de Neymar, dois de Mbappé e um de Messi. O gol do Lorient foi custo de um erro na defesa do PSG, que é alvo de grandes críticas por parte dos torcedores e daqueles que acompanham. Um passe errado do lateral Hakimi para o zagueiro Marquinhos que não conseguiu segurar a bola, sobrando para Moffi diminuir o placar.


Trio de ataque (Foto: Reprodução/Instagram)


Entretanto, depois do gol, Mbappé marca novamente e o Paris parece acordar com um tapa na cara, dominando o jogo e proporcionando a Messi marcar seu gol na partida de hoje. Já com o resultado garantido de 4 a 1, eles ainda não estavam satisfeitos e continuaram pressionando e aos 90 minutos, perto do apito final do árbitro, Neymar marca o segundo gol dele colocando na conta mais uma goleada na carreira.

Portanto, a vitória de hoje coloca mais a frente o Paris Saint German, líder isolado, com 68 pontos, 12 a mais que o Olympique de Marselha, o vice líder da competição. Agora a próxima partida da equipe será dia 09 de abril, fora de casa, contra o Clermont.

 

Foto Destaque: Vitória do PSG. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo