Esportes

PSG divulga novo primeiro uniforme para a temporada 22/23

O PSG lançou seu novo uniforme para a próxima temporada com Mbappé, Messi e Neymar de modelo para apresentar a nova camisa com diversas mudanças na sua composição

29 Jun 2022 - 14h30 | Atualizado em 29 Jun 2022 - 14h30
PSG divulga novo primeiro uniforme para a temporada 22/23 Lorena Bueri

No meio de muitas notícias envolvendo rumores de transferências como a possibilidade da saída de Neymar, o Paris Saint-Germain lançou seu novo uniforme para a próxima temporada nesta quarta-feira (29) com destaque para a faixa branca vertical no centro da camisa, o escudo centralizado e a nova patrocinadora master do clube.

Com o azul-marinho continuando como cor base da equipe francesa, a faixa central inverteu as cores tradicionais do PSG em que agora, o branco se torna majoritário e o vermelho fica no contorno. Golas e mangas preservam o azul, enquanto o escudo e o Swoosh, símbolo da fornecedora da Nike logo abaixo, estão centralizados na camisa.

Outra novidade são os patrocinadores, a Qatar Airways agora se torna patrocinadora master do clube e tem destaque para sua aplicação na interrupção da faixa. Nas mangas, o logo da empresa GOAT será estampado no lado esquerdo. O uniforme completo ainda conta com calções e meiões da cor azul-marinho.

Na campanha publicitária da divulgação da camisa, os defensores Marquinhos e Kimpembe, além do principal trio do time parisiense, Mbappé, Messi e o brasileiro Neymar, que nos últimos dias viu grandes possibilidades de não ser mais jogador do PSG para a temporada 2022-2023.


Modelo da camisa do Paris Saint-Germain para 2022-2023 (Foto: Divulgação/PSG)


Custando 89,99 euros na versão para torcedores, a camisa pode chegar até 139,99 euros na versão oficial de jogo que pode ser adquirida nas lojas do clube. O uniforme será utilizado por todas as equipes do futebol do clube: masculino, feminino e juvenil, além da equipe de Handball.

O PSG terminou a última temporada como campeão francês e igualou ao Saint-Étienne como maior campeão nacional com 10 títulos. A equipe de Mbappé, Messi e Neymar ainda busca o tão desejado troféu inédito da UEFA Champions League e deve ser reestruturar de maneira drástica para o próximo ano.

Foto Destaque: Uniforme do PSG para 2022/2023. Divulgação/PSG

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo