Esportes

PSG conquista Supercopa com gol de Neymar, Messi e Sergio Ramos

O Paris Saint-Germain conquistou o título da Supercopa com goleada de 4 a 0 em cima do Nantes. Os gols foram marcados por Neymar, Lionel Messi e Sergio Ramos.

31 Jul 2022 - 20h20 | Atualizado em 31 Jul 2022 - 20h20
PSG conquista Supercopa com gol de Neymar, Messi e Sergio Ramos Lorena Bueri

O Paris Saint-Germain enfrentou neste domingo, dia 31 de julho, o Nates pela Supercopa e conquistou mais um título com uma incrível goleada de 4 a 0, no estádio Bloomfield, em Tel-Aviv, Israel. Esse foi o primeiro jogo da temporada do PSG no futebol francês. Com grandes atuações de seus craques, os gols foram marcados por Messi, Sergio Ramos e dois de Neymar, que foi o principal nome da partida.

Neymar fez um golaço de falta e um de pênalti já no fim do jogo para lacrar o placar. Mbappé estava suspenso para essa partida, e mesmo sem um importante nome, os astros do time parisiense demonstraram um intenso vigor físico. No início do confronto o PSG já mostrou para o que veio, colocando sua superioridade técnica em ação e se impondo no ataque do Nantes, logo aos quatro minutos tiveram sua primeira boa oportunidade de marcar o placar, após uma troca de passes tabelados entre Messi e Neymar e uma finalização de Sarabia.

O Paris teve outra grande chance aos 14 minutos, com uma cabeçada do zagueiro Marquinhos, acertando o travessão do goleiro Lafont.


Taça conquistada (Foto: Reprodução/Twitter)


Lionel Messi abriu o placar aos 21 minutos, após receber um passe açucarado de Neymar, e como já é de seu costume durante sua carreira, o argentino driblou o goleiro e marcou o 1 a 0. Após esse gol, o PSG diminuiu um pouco o ritmo e acentuou a marcação, criando dificuldades para o adversário criar oportunidades.

Nos instantes finais da primeira etapa de jogo, Neymar cobrou uma falta com perfeição e marcou o segundo gol do Paris. Já o terceiro gol foi do Zagueiro Sergio Ramos, que aproveitou a sobra na pequena área e finalizou, marcando mais um belo gol nesse grande jogo com tantos ídolos em campo. Agora, o PSG enfrenta o Clermont no próximo sábado pela Ligue 1.

Foto Destaque: Comemoração de Neymar. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo